O Adam gostava de ter uma Nintendo Switch

Antes da pandemia, assim que conheceu as voluntárias pela primeira vez, a primeira reação do Adam foi ir a correr para lhes dar um mega abraço!

“Soubemos no momento que o Adam era mesmo especial. O seu primeiro desejo era ir à Disneyland, mas devido ao covid-19 decidiu mudar de desejo e contou-nos que adorava ter uma Nintendo Switch para viver as suas aventuras através dos seus videojogos favoritos!” – Voluntárias Make-A-Wish.

Enquanto preparavam o dia do desejo do Adam, as voluntárias decidiram de certa forma levar um pouco da Disney até ao Adam, visto que tinha sido o seu desejo inicial.

“Tivemos então a oportunidade de lhe organizar um dia cheio de coisas que ele adora! Como sabíamos que o primeiro desejo era a ida à Disneylândia, e como as circunstâncias não permitiram a viagem, decidimos levar a Disney até ao Adam! O querido Mickey apareceu de surpresa na festa do Adam e ofereceu-lhe o seu grande desejo: a Nintendo Switch!
– Voluntárias Make-A-Wish.

Apesar de acompanharem tudo através de videochamada, as voluntárias sentiram que era como se estivessem realmente presentes. Sentia-se a felicidade e entusiasmo do adam e de toda a família mesmo à distância.

“O Adam adorou. E tão bom que foi testemunhar aquele momento! Tudo sobre a realização deste desejo foi especial e temos mesmo muita sorte em termos conhecido e estado tanto com o Adam como com a sua incrível e tão querida família!” Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento muito especial à Partyval e ao ChefPanda por toda a disponibilidade.

Desejo apadrinhado por: Jerónimo Martins


Contador de Desejos

1 9 7 0