O Martim gostava de ter um computador

O Martim sabia desde o início qual era o seu maior desejo!

No dia que conheceu as suas voluntárias, divertiu-se tanto no parque aranha que partilhou um desenho desse dia!

“Desde o primeiro dia em que fizemos uma video-chamada, mostrou-se sempre alegre e tagarela, e já sabia qual era o seu desejo – um computador para ter o seu próprio escritório, jogar Fortnite e escrever poemas.” – Voluntárias Make-A-Wish.

As voluntárias perceberam que o Martim era uma criança com muita energia! Por isso começaram a pensar em organizar algo especial para o grande dia da realização do desejo.

“Tínhamos mesmo de conseguir que o dia do desejo fosse inesquecível. Com os pais do Martim, a tarefa foi facilitada. Sempre disponíveis a embarcar nas nossas ideias, concordaram em realizar um pic-nic surpresa para o filho.” – Voluntárias Make-A-Wish.

Chegado o grande dia do desejo, com grande suspense, a família levou o Martim de olhos vendados até ao jardim local. As voluntárias assistiram à sua chegada e atrás da árvore viam um Martim muito contente e entusiasmado com o que poderia ser aquele dia…até que o pequeno (grande) génio começou a perguntar pelas voluntárias, percebendo tudo o que já estavam a tramar:

“Quando o Martim abriu os olhos, nem queria acreditar no que estava a encontrar, um pic-nic temático da sua preferida LadyBug. O êxtase aumentou ainda mais quando, de trás das árvores, começaram a surgir as pessoas de quem mais gosta incluindo nós! Ficou completamente eufórico!” – Voluntárias Make-A-Wish.

Durante a tarde, as surpresas não acabavam! Para tornar o dia ainda mais incrível, as voluntárias conseguiram a presença de um mágico com truques que fizeram o Martim ficar de boca aberta.

“Após alguns truques de magia, fez aparecer uma lâmpada, e com esta lâmpada iniciava-se uma caça ao tesouro! A caça ao tesouro foi resolvida com muito entusiasmo e terminou com algumas caixas de cartão para abrir. O que seriam?” – Voluntárias Make-A-Wish.

À medida que abria as caixas, com todo o entusiasmo nem conseguiu perceber do que se tratava, mas ao chegar ao teclado percebeu que estava a realizar o seu desejo, não se conteve!

“Deu uns passos para o lado e gritou a plenos pulmões de tamanha alegria!” – Voluntárias Make-A-Wish.

Estava mesmo feliz! Era o dia perfeito, tal como tinha imaginado.

“A felicidade e o entusiasmo com que o Martim passou aquela tarde deixou-nos muito felizes e com sensação de dever cumprido. Temos a certeza de que o Martim vai fazer bom proveito do computador e se vai lembrar sempre daquele dia com muita alegria!” – Voluntárias Make-A-Wish.

“Este dia resumido em 4 palavras foi INCRÍVEL, FANTÁSTICO, INACREDITÁVEL e FELIZ! Foi muito importante para mim ter este computador para poder praticar a minha escrita e jogar os meus jogos favoritos.” – Martim, 9 anos.

“Foi um dia maravilhoso, com muita diversão! Para nós, a realização do desejo do nosso filho é sinónimo de felicidade. A Make-A-Wish é incrível! As voluntárias foram impecáveis e criou-se uma amizade muito boa!”
– Pais do Martim.

Desejo apadrinhado por: Wish Celebrations


Contador de Desejos

1 9 8 4