O Ivan gostava de ter um set-up gaming

O Ivan é um jovem muito corajoso e humilde. Devido à pandemia, decidiu mudar o seu desejo para um computador gaming, pois sempre adorou jogar, mas confessou que também seria essencial para utilizar na sua aprendizagem.

No grande dia do desejo, as voluntárias surpreenderam a mãe do Ivan que se tornou cúmplice nesta grande surpresa.

“Quando liguei à Mãe do Ivan a dizer que estávamos à sua porta, nem acreditava! Ficou extremamente emocionada.” – Voluntária Make-A-Wish.

De seguida, começaram as preparações! Os embrulhos foram escondidos pela casa e com a ajuda da Mãe do Ivan, foi organizada uma mesa com um lanche decorada com várias estrelas.

“Cada estrela tinha no verso uma frase elucidativa do que continha cada embrulho e mais umas com dedicatórias ao Ivan!
– Voluntária Make-A-Wish.

Assim que chegou a casa, o Ivan arregalou os olhos! O ar de surpreendido e o sorriso, seguiu-se de um Ivan muito emocionado.

“Para mim foi incrível e ainda para mais porque não estava a contar com nada neste dia. Foi tudo muito bem preparado. Quando entrei e vi tudo aquilo, senti-me tão feliz, mas tão feliz que nem podia acreditar que o dia do meu desejo tinha chegado. Foi uma sensação inexplicável que só se sente uma vez na vida. Naquele momento nem sabia bem o que havia de fazer, se devia gritar, chorar…terem realizado este desejo para mim foi inesquecível e ficará para sempre no meu coração. Só posso agradecer à Make-A-Wish e em especial às minhas fantásticas voluntárias.” – Ivan, 17 anos.

“Não sabia o que dizer de tão emocionado. A felicidade estava estampada no rosto de toda a família! Foi um sentimento de missão cumprida.”
– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Escolas | Make-A-Wish Vai À Escola | Natal 2020


Contador de Desejos

1 9 7 0