A Maria Inês gostava de conhecer o Leandro

A Maria Inês é a maior fã de sempre do músico Leandro!

Desde a sua primeira visita com os voluntários Make-A-Wish, a Inês sabia qual era o seu maior desejo. Gostava de conhecer o seu músico favorito, o Leandro! Contou à Make-A-Wish que adora as suas músicas e que sabe todas as letras.

Os temas centrais de todas as videochamadas com os seus voluntários eram sobre o seu ídolo: partilharam músicas, fotos do Leandro e ainda prepararam toda uma entrevista para que a Maria Inês pudesse entrevistar o Leandro no grande dia do desejo.

Assim que chegou o grande dia do desejo, a Maria Inês e a sua mãe, foram acompanhadas pela equipa de voluntários até aos escritórios da Make-A-Wish onde tudo iria acontecer!

“Apesar de termos conhecido presencialmente a Maria Inês apenas no dia do desejo, foi algo muito natural, era como se já tivesse acontecido. Estivemos todos muito à vontade! A Maria Inês adorou conhecer o escritório da Make-A-Wish e teve o privilégio de fazer parte do primeiro desejo realizado nas instalações.” – Voluntários Make-A-Wish.

Passado alguns minutos, ao entrar pela porta muito descontraída, a Maria Inês ouve um “Olá” muito familiar e fica congelada até dar um grito de espanto e felicidade! Era o seu grande ídolo, mesmo ali à sua frente!

Assista ao grande momento do desejo da Maria Inês a conhecer o seu ídolo!

“No início ficou nervosa, como é normal. Mesmo estando à espera que o iria conhecer, ver o Leandro mesmo à sua frente e saber que está ali de propósito só para ela, ficou ainda mais emocionada. Depois aquele abraço reconfortante ajudou em tudo. Foi incrível! Temos a certeza de que a Maria Inês nunca se vai esquecer deste momento.”– Voluntários Make-A-Wish.

Depois de todas as emoções, o sorriso gigante da Maria Inês percebia-se mesmo através da máscara. Nas suas palavras: “Foi um dia MELHOR e um DIA FELIZ!”

Um agradecimento muito especial ao músico Leandro e a toda a equipa da MUSIC BIZZ pela disponibilidade e carinho que tiveram com a Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Escolas | Make-A-Wish Vai À Escola | Natal 2020


Contador de Desejos

1 9 8 4