O Fernando gostava de ter um computador

Especialista no mundo do gaming, o Fernando gostava muito de ter um computador que o possibilitasse viver as suas aventuras online, mas também que o ajudasse na escola, sobretudo para poder fazer os trabalhos e acompanhar as aulas.

No grande dia do desejo, apesar de acompanhar tudo por videochamada, a voluntária juntamente com a família do Fernando, prepararam tudo para que o dia fosse mega especial!

“A minha irmã tapou-me os olhos, quando cheguei à sala vi que tinha uma surpresa. Um lanche especial com muitas coisas que eu gosto…comecei a suspeitar o que poderia ser…” – Fernando, 14 anos.

Depois do lanche, a voluntária ligou ao Fernando por videochamada e enquanto colocavam a conversa em dia, algo inesperado aconteceu!

“Estava a falar com a Ana da Make-A-Wish, mas pregaram-me uma partida a dizer que o desejo ia ser adiado, de repente a minha irmã aparece atrás de mim com o computador que eu queria! Fiquei sem palavras! Não desconfiei de nada, foi tudo muito bem preparado. Tirei fotos e fui logo experimentar o computador! Muito obrigado à Ana da Make-A-Wish que foi incrível e a quem patrocinou este desejo.”

Desejo apadrinhado por: Empresa


Contador de Desejos

1 9 7 0