A Lionísia gostava de ter um computador

Os olhos verdes e o ar sorridente da Lionísia foram mais que suficientes para deixar os seus voluntários completamente derretidos. À medida que a conheciam, por videochamada, começaram a perceber que adorava as princesas, era muito gulosa e que o seu bolo favorito de sempre é o de chocolate!

“Foi um desafio apenas porque tivemos de conhecer a Lionísia à distância, mas não foi por isso que deixamos de nos divertir e fazer alguns jogos. Acabámos por perceber que o seu grande desejo passava por ter um computador portátil que pudesse utilizar nas aulas online e falar com a sua família de quem tem muitas saudades!” – Voluntária Make-A-Wish.

Antes da realização do seu desejo, os voluntários decidiram surpreender a Lionísia no dia do seu aniversário com uma prenda para utilizar no sue dia especial! Uma roupa da sua cor favorita, cor-de-rosa.

Uns dias depois, surgiu a oportunidade de prepararem um dia presencial na Princelândia, os voluntários Make-A-Wish não hesitaram e organizaram um dia de desejo muito especial para a Lionísia.

“Concordámos que seria importante proporcionar um dia diferente à Lionísia, visto que está longe da família e passa a maior parte do tempo em casa ou em tratamentos com a mãe, um dia na Princelândia seria algo diferente!” – Voluntários Make-A-Wish.

No dia do desejo, a Lionísia transformou-se numa Princesa e divertiu-se muito com os seus voluntários e com a Mãe! Como tinha mesmo acabado de fazer anos, também teve direito a um bolo lindo e delicioso!

“Foi um dia espetacular, digno da princesa que a Lionísia já é! Passou o dia a pintar as unhas, a fazer massagens, tirámos muitas fotografias, vestimo-nos a rigor e depois chegou o grande momento da Lionísia receber o computador!” – Voluntários Make-A-Wish.

“Quando recebeu o computador, ficou mesmo feliz! O dia no geral foi fantástico, até conseguimos que o Pai estivesse presente através de videochamada a cantar os Parabéns e com uma dedicatória, foi mesmo emocionante!” – Voluntários Make-A-Wish.

“A Lionísia disse que tinha adorado tudo, especialmente o bolo, de chocolate o seu favorito! Hoje tenho a certeza de que a missão da Make-A-Wish faz todo o sentido. Mais uma vez uma criança viu o seu desejo realizado e sentiu o poder transformador desta viagem que é a realização do grande desejo. Muito obrigada Make-A-Wish!” – Voluntário Make-A-Wish.

Agradecimento especial à Princelândia de Lisboa.

Desejo apadrinhado por: DOMINO's PIZZA Portugal


Contador de Desejos

1 9 7 0