A Marta gostava de ir a Santorini

Com 18 anos, a Marta adora ocupar os seus tempos livres com amigos e família. Valoriza a importância das pequenas coisas e gosta de desfrutar ao máximo todos os momentos, sempre com uma postura descontraída e uma visão romântica.

Este romantismo que a caracteriza transporta-a para o céu azul, águas cristalinas e sol quente da Grécia. Em parte, também com a influência de um dos seus filmes favoritos, Mamma Mia, a Marta decidiu, sem qualquer indecisão, de que gostaria de visitar Santorini com a sua família, para o seu desejo Make-A-Wish.

Com a ajuda dos inputs criativos dos colaboradores do Sheraton Cascais Resort, que participaram no Wish Challenge, um das atividades de team building da Make-A-Wish, a Make-A-Wish conseguiu planear uma festa surpresa para divulgar à Marta a data da realização da viagem. Na praia, com um belo pôr do sol, vestidos de branco e com aperitivos do bar da praia, a família começou a imaginar os dias que passariam em Santorini. Todos se divertiram muito no convívio e, claro, não faltaram as fotos.

Quando menos esperava, a Marta foi surpreendida, pelas suas voluntárias, com um bilhete de embarque simbólico, com a data da viagem – muito mais perto do que imaginara. Na próxima semana, já estaria a pisar a areia da sua ilha de sonho. Na Make-A-Wish, não há mesmo impossíveis!

Com muito entusiasmo, a família partiu em direção à ilha paradisíaca e viveram dias incríveis, que superaram todas as expectativas! Experimentaram restaurantes deliciosos, passearam pelas vilas caiadas de branco, mergulharam nas águas turquesa e apanharam longos banhos de sol. A Wish Kid aproveitou também para tirar muitas fotos, com os maravilhosos pores-do-sol que Santorini oferece.

A Marta, e toda a família, regressou mais bronzeada, mas também com um sorriso no rosto que contagia qualquer um. Concretizou o seu maior desejo, na companhia daqueles que mais ama, e construiu memórias inesquecíveis.

“Mais um desejo, mais uma jovem feliz! A Marta viveu este dia com um sorriso na cara. Estava feliz. Foi um percurso longo, mas que valeu a pena. Gosto de fazer parte da família Make-A-Wish. Fazer uma família feliz será sempre o nosso propósito”

– Voluntária Make-A-Wish

“Foi super mega bom ver a alegria estampada no rosto da minha filha! Valeu tudo a pena. Foi bestial, aquilo é lindo!”

– Mãe da Marta

Muito obrigada, Hotéis UIP, por apadrinharem este desejo. Obrigada a todos os membros do Sheraton Cascais Resort & Hotel que participaram no Wish Challenge do desejo da Marta e ao Restaurante Lorosae, pelo apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Hóteis UIP


Contador de Desejos

2 0 4 2