O Gabriel gostava de ir à Disneyland Paris

A candidatura do aventureiro Gabriel chegou à Make-A-Wish através do hospital onde era acompanhado. Para o Gabriel, não haveria qualquer dúvida de qual o seu maior desejo – ir até à Disneyland Paris!

“O Gabriel diz que quer conhecer o mundo. Começou bem!”

– Mãe do Gabriel, Wish Kid

De viagem marcada, o entusiasmo sentido pelo Gabriel e pela sua mãe foi aumentando de dia para dia.

“Até revisitámos os filmes da Disney para criarmos o ambiente antes de irmos.”

– Mãe do Gabriel, Wish Kid

O dia de embarque chegou e o primeiro grande desejo do Gabriel estava prestes a ser cumprido – andar de avião e sair do país pela primeira vez. Já na Disneyland Paris, o Gabriel e a mãe aproveitaram o parque de diversões ao máximo, sendo que houve uma atração preferida!

“Veio completamente encantado com as montanhas russas! Foi uma grande conquista para ele!”

– Mãe do Gabriel, Wish Kid

Depois da experiência incrível que mãe e filho tiveram no parque de diversões mais famoso do mundo, a mãe do Gabriel ficou rendida à experiência, ao seu poder transformador e ao impacto positivo de realizar um Desejo.

“Tem o poder de nos abstrair dos problemas que existem. (…) Ele nunca pensou que algum dia fosse andar de avião. O Gabriel estava feliz feliz feliz! (…) Aproveitámos tudo até à última!”

– Mãe do Gabriel, Wish Kid

“Na Disneyland foi muito divertido! As atrações, as mascotes… (…) A minha parte preferida foi quando fui à montanha russa! Adorei!”

– Gabriel, Wish Kid

O Gabriel adorou a experiência do seu desejo. Com o primeiro passo dado no objetivo de conhecer o mundo, este aventureiro certamente não se irá esquecer da sua primeira grande aventura.

“Foi maravilhoso. Passeámos muito, experimentámos coisas emocionantes e conhecemos pessoas incríveis! (…) Muito obrigada por tudo! (…) Estamos de coração cheio!”

– Mãe do Gabriel

Muito Obrigada, Brisa por terem apadrinhado o desejo do Gabriel.

Desejo apadrinhado por: Brisa


Contador de Desejos

2 0 4 2