O Helton gostava de ter um tablet

O Helton é um menino dócil e sorridente, cheio de energia para brincadeiras!

Nos encontros que as voluntárias da Make-A-Wish tiveram com o Helton, foi possível perceber como qualquer atividade capta a sua atenção e entusiasmo. Seja a colorir, a ouvir música ou a dançar, o Helton nunca diz que não a uma boa brincadeira. As voluntárias também conseguiram perceber que o Helton adora ver televisão, em especial de assistir aos desenhos animados do Panda – o seu ídolo.

Para o seu maior desejo, o pequeno Helton pediu um tablet com teclado, uma vez que adora jogar, mas, até agora, não tinha como o fazer. Assim, um tablet ajudaria o Helton a diversificar ainda mais as suas brincadeiras, com um novo hobby para preencher os seus dias.

Depois de conhecerem o desejo e interesses do Helton, as voluntárias e equipa da Make-A-Wish puseram mãos-à-obra para garantir que este Wish Kid teria um dia de desejo perfeito, cheio de diversão, tal como gosta.  

Este dia especial começou com uma surpresa: quando menos esperava, encontrou o Panda na sua casa! Espreitando timidamente atrás da parede, o Helton tentava processar o que estava a acontecer. O seu ídolo estava mesmo ali no seu jardim? Seria um sonho? Ganhando coragem aos poucos, o pequeno brincalhão juntou-se ao Panda e passaram uma manhã com diversão sem fim.

“Ficou radiante assim que viu o panda e nunca mais o largou! Entre abraços, danças, jogos de futebol e guerra de balões de água, passou-se uma manhã muito animada”

– Voluntária Make-A-Wish

De seguida, partiu em direção a mais uma aventura, desta vez no Oceanário de Lisboa, com a sua mãe e voluntárias. Com os olhos vidrados nos gigantes aquários, o Helton ficou fascinado com os peixes de todas as cores e feitios, tubarões, polvos e lontras – um mundo novo que descobria a cada passo.

No fim da visita ao mundo aquático, desfrutou de um delicioso gelado, mas a maior surpresa ainda estava para vir. Recebeu das voluntárias dois presentes e, com um olhar atento, procurou decifrar o que poderiam conter. Assim que rasgou o primeiro pedaço de papel, esboçou um sorriso contagiante – era o seu tão esperado tablet, com uma capa colorida com desenhos de animais, de que tanto gostou.

A felicidade e entusiasmo do Helton, assim como da sua mãe, não passaram despercebidos. Com um sorriso constante, a viagem de regresso a casa foi animada com o seu alegre cantar, até ceder ao cansaço e adormecer, depois de um dia repleto de emoções.

Graças à Make-A-Wish, o Helton não só realizou o seu maior desejo, como viveu uma experiência única e inesquecível, com as suas pessoas favoritas!

“É uma alegria imensa, pois sentimos que contribuímos para proporcionar uma experiência inesquecível na vida do Helton. Missão cumprida!”

– Voluntária Make-A-Wish

Obrigada, SMEG, por apadrinharem o desejo do Helton! Um agradecimento especial também à Funtoche e ao Oceanário de Lisboa por contribuírem para a realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: SMEG


Contador de Desejos

2 0 4 2