A Bruna gostava de ter um computador

A Bruna queria muito ter um computador, não apenas para estudar, apesar de ser uma grande ajuda como nos conta a mãe, mas também para poder falar com a família e os amigos de quem sente saudades. Quando a sua educadora do Hospital lhe falou da Make-A-Wish e da possibilidade de poder realizar um desejo, a Bruna não teve dúvidas, o seu desejo era mesmo esse!

Durante a wish journey (caminho realizado com os voluntários, a criança / jovem e a sua família), a equipa de voluntárias foi conhecendo os seus gostos e motivações. Sendo a vida animal algo que a fascina, cachupa a sua comida preferida e poder sair, passear e conhecer novos lugares coisas que também estavam no top… As voluntárias já tinham várias pistas para começarem a dar forma ao grande dia da realização do desejo da Bruna.

Como antecipação para o grande dia, a Bruna, a mãe e as voluntárias foram visitar os Jardins do Palácio de Cristal onde passearam, conversaram e, a pouco e pouco, a Bruna foi percebendo que a realização do seu desejo se aproximava, não escondendo o seu sorriso.

Chegado o grande dia, foi surpreendida com uma cachupa para o almoço que elege, sem qualquer dúvida, como a sua comida preferida e da qual já tinha muitas saudades. De seguida foram até ao Sea Life onde a Bruna pôde passear, conhecer outro mundo e estar perto dos animais para no final ser surpreendida com o seu novo computador, tal como tinha sonhado.

“Foi exatamente o computador que ela queria! É muito importante ter o seu próprio computador para se sentir mais à vontade e até para a escola que é uma grande ajuda, para poder estudar, falar com os amigos… isso é muito importante para a Bruna que adorou o dia, ficou muito feliz e conheceu um sítio novo, cheio de vida”

– Mãe da Bruna

A mãe também nos contou que não tem dúvidas que os momentos altos deste grande dia foram saborear a cachupa “era um desejo que ela tinha muito forte, estava com muitas saudades do seu prato precioso, foi espetacular” e receber o computador que tanto queria!

A família da Wish Kid não tem dúvidas que a realização do desejo da Bruna contribuiu para que ela pudesse pensar em coisas boas. Para se desfocar.

“Foi o dia mais importante da vida dela. Foi um dia muito, muito importante. Continuem a realizar estes sonhos porque ajuda muito. Traz uma grande alegria para a criança (e para mim que também vivi) e levanta um pouco a autoestima. Conhecer este mundo, ficou diferente. Ficou tudo diferente. Abre as portas para um novo mundo. Continuem sempre assim, têm uma equipa que trabalha muito bem, com muito amor e carinho”.

– Mãe da Bruna

Para a Bruna e para a sua mãe este foi um dia que dificilmente se esquecerão e nós também não nos esquecemos do sorriso de felicidade da Bruna! Obrigada por confiarem na Make-A-Wish.

Muito Obrigada aos vários parceiros que contribuíram através da Campanha de Natal de 2023 para apadrinhar o desejo da Bruna. Um agradecimento especial ao Sea Life pelo apoio na realização deste desejo. 

Desejo apadrinhado por: Campanha de Natal 2023 | Vários Parceiros


Contador de Desejos

2 0 0 1