WishMakers Live! | Evento de streaming solidário

O “Wishmakers Live” chega em abril de 2024 e convida todos os streamers portugueses! Junta-te à Make-A-Wish Portugal, torna-te um WishMaker e ajuda na angariação de fundos para a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes enquanto fazes o que mais gostas.

Os desejos relacionados com o mundo do gaming, desempenham um papel muito importante na vida das crianças e jovens Make-A-Wish, pois é desta forma que voltam a relacionar-se com o mundo que as rodeia, sobretudo com os seus amigos em segurança, restaurando a esperança nas suas vidas!

WishMakers Live: O que é?

Todos os anos, em abril, celebramos o World Wish Month (Mês da Make-A-Wish) e o aniversário do desejo que inspirou a criação da Make-A-Wish no mundo.

Após dois anos, o evento Stream for the Wishes, angariou em todo o mundo, mais de $310.000 para a realização de desejos de crianças gravemente doentes. Este ano, a Make-A-Wish lança oficialmente o evento como WishMakers LIVE!

Como e Quem pode participar?

O WishMakers LIVE! é dedicado a toda a comunidade de criadores de conteúdos – WishMakers – que se identifiquem com a missão da Make-A-Wish e queiram ajudar a transformar a vida de crianças gravemente doentes através da angariação de fundos durante transmissões ao vivo (streamings).

Para participar, só precisa de criar um evento solidário em direto durante o mês de abril, criar um link para a tua angariação de fundos a solo ou em equipa, planear o teu stream solidário e envolver a tua comunidade. A Make-A-Wish pode ajudar!

Para começar, segue os seguintes passos:

  1. Faz Log in no Tiltify (ou cria uma conta);
  2. Entra no evento WishMakers LIVE!
  3. Clica em “Start Fundraising
  4. Na região seleciona “Portugal
  5. Seleciona o tipo de angariação de fundos (individual ou em equipa);
  6. Dá um nome ao teu evento (campanha);
  7. Adiciona a transmissão em direto (link ou página), um vídeo ou uma imagem;
  8. Seleciona o teu objetivo de angariação de fundos (por defeito estará em dólares);
  9. Aceita os termos e condições e clica em continuar para concluir o registo.

Não és Streamer mas também gostavas de ajudar?

Se não fazes criação de conteúdo e transmissões em direto, mas também gostavas de ajudar a realizar desejos, podes assistir, partilhar e fazer os teus donativos nas Lives inscritas em Portugal que em breve iremos partilhar abaixo.

Próximos WishMakers LIVE!

A streamer Mayushii entrevista Mariana Carreira, CEO da Make-A-Wish Portugal

Dia 17 de abril às 19h no Twitch da Mayushii

Sobre a Make-A-Wish:

A Make-A-Wish realiza desejos em pais de 50 países, e Portugal é um deles. Desde 2007, já realizámos quase 2000 desejos a crianças e jovens gravemente doentes. Neste World Wish Month, contamos com o apoio de WishMakers para continuar a realizar desejos e chegar a mais crianças elegíveis!

Jogar com amigos, aprender a criar o seu próprio canal de conteúdos, receber o setup gaming para serem streamers, conhecer a sua personalidade favorita do Twitch – este tipo de desejos continua a aumentar e a fazer parte da esperança e da alegria que a Make-A-Wish leva às crianças de todo o mundo.


Contador de Desejos

1 9 8 4