A Leonor gostava de ter um set-up gaming

A Leonor tem 17 anos e adora videojogos.

Durante a Wish Journey, as suas voluntárias perceberam que o seu maior desejo era ter um set-up gaming na cor branca que incluísse todos os acessórios para conseguir ser a gamer que tanto idealizava.

Para além do mundo do gaming, a Leonor adora musicais!

Como primeira surpresa, as voluntárias levaram a Leonor ao musical Shreck! O que a Leonor não sabia, é que nesse mesmo dia iria receber o tão aguardado computador.

Assim que chegou a casa, muito divertida do musical, emocionou-se ao ver o seu set-up gaming branco todo montado no seu quarto.

Foi brutal porque eu não suspeitei de nada! Quando cheguei a casa, pensava que não ia acontecer mais nada…. Fiquei muito feliz! Quero agradecer especialmente à Patrícia e à Francisca que me acompanharam nesta enorme aventura e também a toda a equipa da Make-A-Wish, que não só tornou este desejo possível como os de milhares de crianças que precisam de felicidade. Sou muito grata. Muito obrigada por tudo o que fizeram por mim, continuo sem saber o que dizer.”

– Leonor, wish kid.

“O dia de hoje ficará, eternamente, comigo. Foi demasiado bom! Ver a felicidade nos olhos da Leonor foi muito emocionante e aqueceu-nos verdadeiramente o coração.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Faço das palavras da Francisca as minhas! A Leonor hoje fez-me descobrir que o coração não é um quarto, é um palácio! Parece que se multiplicou ao ver aquele brilho no olhar, aquele espanto e a felicidade que transbordava por cada poro! Foi incrível! Correu tudo super bem! A família que nos recebeu de braços abertos e nos ajudou a proporcionar este dia tão especial e inesquecível! Isto não seria possível sem a Francisca que é a melhor parceira que podia ter…”

– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Flying Tiger Copenhagen | Calendário de Natal 2022


Contador de Desejos

1 9 7 0