World Wish Month: Torne-se WishMaker

O que é ser WishMaker?

WishMakers são todos os que tornam possível um desejo Make-A-Wish, contribuindo para a realização de um desejo de crianças e jovens gravemente doentes. Seja através de um donativo, uma parceria ou até da consignação do IRS, todos podem ser WishMakers e ajudar a realizar desejos de crianças e jovens Make-A-Wish.

A comunidade de WishMakers precisa de todos! Torne-se WishMaker através de donativos, fazendo a consignação do IRS à Make-A-Wish, sendo Voluntário ou profissional de saúde que realiza desejos, organizando uma angariação de fundos, participando nas iniciativas Make-A-Wish para empresas e da Make-A-Wish Vai à Escola, ou envolvendo-se de outras formas em iniciativas para apoiar a nossa missão. Escolha o seu caminho de WishMaker e ajude-nos a levar alegria, força e esperança de volta às crianças e jovens que vivem com doenças graves.

Ajude com o IRS 

Faça um donativo 

 Participe com a sua Escola

Sinalize uma criança

Envolva a sua Empresa

MOVE FOR WISH KIDS

Faça parte da comunidade de WishMakers e ajude a realizar desejos de crianças e jovens gravemente doentes.

Porquê ser WishMaker?

Juntos, os WishMakers contribuem de diferentes formas para tornar POSSÍVEL desejos de crianças e jovens gravemente doentes. Mas a Make-A-Wish precisa de mais ajuda! Porque tudo o que é necessário para realizar um desejo, é o seu apoio!

Conheça os testemunhos de diferentes WishMakers abaixo.

Profissionais de Saúde

“Nós somos WishMakers, ajudamos a realizar desejos”

Voluntária Make-A-Wish

“Precisamos de mais WishMakers e tu podes ser um deles!”

Parceiro Make-A-Wish

“Ser WishMaker é ajudar a realizar cada vez mais desejos de crianças”

Doadores

“Nós somos WishMakers, porque decidimos ter um casamento com lembranças solidárias”

Como ser Parceiro WishMaker?

Receber Kit Parceiro WishMaker

Junte a sua equipa para soprar a vela Make-A-Wish; Coloque o pin, tire uma fotografia e promova uma angariação de fundos com as pulseiras Make-A-Wish.

Divulgar a Consignação do IRS

Ajude a divulgar junto dos seus colaboradores a Campanha de IRS. Descarregue os materiais digitais ou envie e-mail para receber materiais físicos.

MOVE FOR WISH KIDS

Junte os seus colaboradores e movam-se pela realização de desejos Make-A-Wish. Organizem uma caminhada, um dia de escalada ou um torneio solidário.

World Wish Month (Mês da Make-A-Wish)

Todos os anos, de modo a celebrar o primeiro desejo que inspirou a criação da Make-A-Wish (o desejo do Chris), celebramos o poder dos WishMakers. Cada desejo é realizado com o apoio de WishMakers que fazem a diferença, seja através de donativos, angariação de fundos, voluntariado ou que dão a voz pela missão da Make-A-Wish.

Leia mais sobre a história do Chris abaixo.

O desejo que inspirou a Make-A-Wish

Tudo começou com um único desejo em 29 de abril de 1980: Chris, de 7 anos, que lutava contra a leucemia, queria ser polícia por um dia. Seis pessoas responderam ao apelo, mobilizando toda a comunidade e realizando um desejo que transformou a vida do Chris. Estes WishMakers fundadores foram inspirados pelo impacto que o desejo teve no Chris e prometeram fazer mais. Nasceu então a Make-A-Wish, que se tornou num movimento global.

Atualmente, a Make-A-Wish já realizou mais de 585.00 desejos no mundo! Há 44 anos, realiza desejos que transformam a vida de crianças com doenças graves em 50 países de 6 continentes em todo o mundo. Mas o trabalho está longe de estar concluído.

Milhares de crianças elegíveis aguardam a realização do seu desejo. E muitas mais que não estamos a conseguir alcançar. Enquanto as crianças enfrentarem a realidade devastadora de um diagnóstico de doença grave, precisam que os WishMakers ajudem a devolver a sua infância.

Graças às emoções positivas, à força e ao impacto duradouro de um desejo, uma criança e a sua família têm a oportunidade de voltar a experimentar a vida para além da doença.

Torne-se um WishMaker hoje e faça a diferença na vida de crianças
e jovens gravemente doentes.


Contador de Desejos

1 9 8 4