O Diego gostava de ir ao Games Week

O Diego é um menino cheio de energia e paixões. Desde os seus youtubers favoritos até aos jogos de PlayStation, ele irradia alegria e curiosidade. Foi com esse entusiasmo contagiante que se cruzou com as voluntárias Make-A-Wish, que desde então, ficaram encantadas com o seu sorriso de orelha a orelha.

Captação e Antecipação do Desejo

“O Diego é um menino que gosta de youtubers, nomeadamente internacionais (Brasileiros) e de super-heróis. Gosta de jogar futebol e de jogar sobretudo Playstation, computador e Minecraft. Faz escutismo e gosta de aprender robótica e inglês.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Uma criança alegre, cheia de energia e sempre com muitas histórias para nos contar! Desde as histórias dos seus animais da quinta até ao seu vídeo preferido do Geleia (um dos youtubers favoritos do Diego).”

– Voluntária Make-A-Wish.

Durante as visitas, as voluntárias foram conhecendo melhor o Diego, sempre pronto para interagir e partilhar as suas histórias. Foi num desses momentos que as voluntárias perceberam que existiam duas coisas que não podiam faltar para realizar o desejo do Diego: o mundo dos videojogos e dos super-heróis.

Realização e Impacto do Desejo

No grande dia do desejo, começaram com um almoço especial no “World of Heroes”, onde o Diego teve a oportunidade de apertar a mão do Homem de Ferro, o seu herói favorito. E depois de uma deliciosa pizza Margarita, partiram rumo ao Lisboa Games Week, onde a emoção do Diego mais do que evidente.

“O entusiasmo e um bocadinho de vergonha eram notórios, afinal não é todos os dias que se pode conhecer um dos nossos heróis preferidos da Marvel”

– Voluntária Make-A-Wish.

Na FIL, o Diego mergulhou de cabeça em todas as diversões. Desde jogos de FIFA até explorar os stands dos gamers e Pokémon, não houve um momento de pausa para a sua fonte inesgotável de energia.

“(…) o Diego queria saber tudo [sobre o Games Week] e não parou de fazer perguntas as voluntárias sobre o evento durante o almoço!”

– Voluntária Make-A-Wish.

No final do dia, as voluntárias viram um Diego radiante, feliz por ter estado rodeado por tudo aquilo que gosta no mundo dos jogos. Foi uma tarde repleta de diversão e sorrisos, onde cada momento ficará gravado nas memórias de todos os envolvidos.

“Até teve direito a uma vestimenta a rigor no fim: uma espada de ninja e um barrete de Pikachu. Obrigada, Diego por nos ensinar a ter sempre energia para a vida.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Muito obrigada, Auchan e a todos os clientes que contribuíram para realizar o desejo do Diego através do Jogo e Calendário de Natal. Um agradecimento especial ao Restaurante World of Heroes por todo o apoio neste desejo.


Contador de Desejos

2 0 0 1