O Oscar gostava de ir à Disneyland Paris

O Oscar é um menino de 11 anos que, com a sua natureza calma, nos ensina o poder da simplicidade e a força dos desejos. O Oscar tem uma paixão por futebol, basquetebol e, claro, por esparguete com almôndegas e queijo.

Captação do Desejo

Desde o início, o Oscar partilhou com a Make-A-Wish o seu grande desejo de viajar até à Disneyland Paris. Não era apenas o encanto dos desfiles ou a emoção das montanhas-russas que o atraía, mas também a conexão com os personagens Disney, especialmente com o Mickey Mouse. Para além disso, a curiosidade por conhecer França, terra dos queijos e baguetes, que fazem os seus olhos brilhar e despertam o seu lado mais guloso, também faziam desta viagem ainda mais desejada e importante para ele.

Antecipação do Desejo

Até à realização do seu desejo, a Wish Journey do Oscar foi marcada por momentos de antecipação e alegria. O Oscar estava entusiasmado e pensava sobre as inúmeras aventuras que o aguardavam, sobre os espetáculos que iria ver e as personagens da Disney que poderia conhecer e ainda sobre as montanhas-russas que tanto queria experimentar. A emoção de Oscar crescia a cada dia que passava, e embora fosse um rapaz reservado, a realização deste desejo ia o secretamente alimentando com esperança e felicidade.

Realização do Desejo

A viagem à Disneyland Paris foi um marco na vida do Oscar e da família. Foram dias de união, diversão. partilha de gargalhadas e de muita emoção e, sobretudo, foi uma viagem perfeita para todos se abstraírem da vida real e aproveitarem em família todo o encanto da Disney.

“Para mim, compensou o período difícil. A viagem foi incrível, e fizemos muita coisa divertida. Também me senti especial e nunca vou esquecer, de certeza,” revelou Oscar , com um brilho nos olhos que refletia toda a magia vivida.

O pai do Oscar partilhou a emoção da família:

“Foi lindíssimo estar no mundo mágico, e o Oscar adorou. Foi muito bom para nós vê-lo assim tão contente na magia da Disney! E claro, o irmão também!”

– Pai do Oscar.

Após o regresso da viagem maravilha, o Oscar estava tão feliz que a voluntária que o acompanhou na wish journey, notou uma transformação incrível:

“Foi muito bom ver a diferença do Oscar antes e depois da realização do desejo. Quando estive com ele depois do regresso da Disney, Óscar parecia outro menino, tinha a felicidade estampada no rosto, muito falador e sorridente.”

– Voluntária Make-A-Wish.

O desejo do Oscar foi mais do que uma viagem, foi uma experiência que transformou a sua forma de ver o mundo, trazendo-lhe alegria, confiança e recordações que serão guardadas para sempre.

Muito obrigada à Tipocor por ter apadrinhado o desejo do Oscar.

Desejo apadrinhado por: Tipocor


Contador de Desejos

2 0 0 1