A Laura gostava de ir à Disneyland Paris

A Laura é uma menina de 7 anos cujo sorriso é capaz de iluminar qualquer sala. Perspicaz e carinhosa, a Laura encanta todos à sua volta com sua alegria e resiliência. Apesar dos desafios que enfrenta, a sua força e coragem são uma inspiração, transformando os desafios em oportunidades de sonhar e acreditar.

Captação do desejo:

“A Laura é uma menina incrível. O seu sorriso fantástico cativou logo a nossa atenção mal a conhecemos. Muito perspicaz e carinhosa, a Laura demonstrou logo a sua vontade de conhecer a Disney. O mundo da fantasia e de realização de sonhos tomou este desejo logo à partida, o que facilitou o nosso trabalho na captura deste desejo.”

– Voluntária Make-A-Wish

Desde o primeiro encontro, foi claro que o coração da Laura pertencia ao mundo encantado da Disney. Poder visitar a Disneyland Paris surgiu não apenas como um grande desejo, mas como uma ponte para um mundo onde a magia é real e onde cada esquina esconde uma nova aventura a ser descoberta.

Antecipação do desejo:

Durante a Wish Journey, a Laura foi surpreendida com pequenos gestos das voluntárias Make-A-Wish que ampliaram a antecipação do grande dia. Uma visita a uma loja de crepes com as suas voluntárias, trouxe gargalhadas e momentos de partilha entre a Laura, a família e as voluntárias Make-A-Wish. Foi nesse momento que foi dada a notícia à Laura de que a sua viagem à Disneyland Paris já estava marcada! A Laura ia mesmo realizar o seu grande desejo e ainda recebeu das voluntárias uma câmara fotográfica descartável, que se tornou o tesouro prometido para capturar cada momento mágico que estava por vir. A Laura estava tão entusiasmada!

Realização e Impacto do desejo:

Quando chegou a altura de embarcar, a Laura confessou que “estava muito entusiasmada e também um bocadinho nervosa”, porque era a sua primeira viagem de avião. Estava tudo preparado e a Laura esteve muito empolgada até aterrar em Paris, desfrutando de todos os momentos da sensação de voar num avião de verdade!

Na Disneyland Paris a Laura teve direito a tudo! Cada experiência a deixava mais encantada do que a anterior – desde conhecer a Minnie, o Mickey, o Pateta, a sua princesa favorita – a Elsa, andar de montanha russa, e tantas outras experiências fantásticas que viveu durante estes dias com a sua família.

Ainda em Portugal, a Laura estava tão empolgada com o seu desejo, que se preparou muito bem e também levou surpresas para as suas personagens da Disney preferidas! Fez com muito carinho uma pulseira para a Minnie e levou-a consigo na esperança de a poder oferecer à Minnie durante a viagem. Será que iria ter a sorte de se encontrar com a Minnie?

“Eu tinha levado uma pulseira que tinha feito para dar à Minnie. As voluntárias da Disney fizeram-me uma surpresa e fomos a um encontro com o Mickey e a Minnie, para que eu lhe pudesse dar o presente. A Minnie ficou muito feliz e eu um bocadinho envergonhada.”

– Laura, Wish Kid.

A viagem à Disneyland Paris foi um sonho transformado em realidade, repleta de momentos que serão guardados e recordados pela Laura e pela sua família para sempre, não só na sua memória como também em todas as fotografias que a família tirou durante estes dias.

A Laura e a família adoraram estes dias que passaram juntos, que foram essenciais para ganharem ainda força e esperança!

“[…] O desejo da Laura, realizado pela Make-A-Wish, surgiu como uma lufada de ar fresco, proporcionando-nos, enquanto família, momentos inolvidáveis, um renovar da esperança e a “saída”, ainda que por momentos, desta terrível luta, que acreditamos que iremos vencer. Desde o convívio com as voluntárias da instituição, e a aventura pelo mundo da fantasia que é a Disneyland Paris, toda a experiência foi fantástica. A Make-A-Wish tem tudo tão bem organizado, que nos sentimos sempre acompanhados e acolhidos.

– Pais da Laura.

“Era tudo muito bonito e cheio de magia. Foi uma experiência incrível, que me ajudou a ter mais esperança e alegria. “

– Laura, Wish Kid.

O desejo da Laura simboliza muito mais do que uma viagem, representa a magia da esperança e da força, provando que, mesmo nos momentos mais desafiantes, tudo é possível e vale sempre a pena lutar.

Muito obrigada, Auchan e a todos os que clientes que contribuíram para realizar o desejo da Laura, através do calendário e jogo de Natal.

Desejo apadrinhado por: Auchan


Contador de Desejos

2 0 0 1