A Sara gostava de ver um concerto com músicas da Adele

A Sara, com os seus 15 anos, é uma verdadeira apaixonada por música. Desde o primeiro encontro, o seu sorriso e olhar doce encantou a sua voluntária Make-A-Wish.

Durante as conversas, a voluntária descobriu que a Sara adora voleibol e tem um carinho enorme pelos seus animais de estimação – tem uma cadela, um cão e uma gata!

Partilhou também um momento especial: num trabalho da escolha, a Sara escolheu a Make-A-Wish como tema, demonstrando o quão especial a Make-A-Wish é para ela.

A música também está muito presente na vida da Sara. Adora dançar e cantar (embora cante apenas no conforto do seu lar por timidez). Como é uma grande fã da cantora Adele, o seu grande desejo tinha, obviamente, que incluir esta artista!

Devido à sua condição de saúde, a Sara não podia sair do hospital, mas a Make-A-Wish não desistiu e preparou especialmente para a Sara um concerto intimista, apenas com músicas da Adele, muito bem interpretadas pela fantástica Natacha Duarte.

Rodeada de amigos e familiares, foi um momento único repleto de música, amor e união.

“Hoje tive o privilégio de viver um dos desejos mais bonitos da Make-A-Wish, o desejo da Sara. (…) foi possível proporcionar um miniconcerto intimista de músicas da Adele, graças à fantástica Natacha que interpretou incrivelmente bem a Adele. Com a presença de amigos e família e o quarto decorado digno de um verdadeiro concerto, viveu-se um momento muito bonito repleto de amor e união.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Não faltaram as palmas, as luzes dos telemóveis, os abraços e a partilha de emoções. Afinal de contas, é a cantora preferida da Sara, e todas as letras das suas músicas a marcam profundamente, marcam tanto que, a Sara nunca consegue dizer quais as suas músicas preferidas. Identifica-se com cada uma delas, e andam sempre juntas em todos os momentos da sua vida, e por isso, este momento não poderia ter sido diferente.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Como sabia que o seu clube do coração é o Benfica, e para tornar o dia ainda mais especial, a voluntária ofereceu à Sara uma t-shirt do clube, personalizada com o seu nome e assinada por todo o plantel do SLB! A Sara ainda teve direito a uma grande surpresa: um vídeo do jogador David Neres e outro do João Félix, com mensagens dos jogadores especialmente para a Sara!

“Obrigada, Sara, por partilhares este teu gosto pela Adele connosco, por saberes que cada palavra conta, e que o mais especial da vida não são os bens materiais, mas sim os momentos que vivemos e partilhamos com os que mais gostamos. A banda sonora da tua vida é incrível, tal como tu.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Natacha Duarte, ao João Félix e à Fundação Benfica por todo o apoio na realização deste desejo.


Contador de Desejos

1 9 8 4