O Artur gostava de ter uma aventura de Wrestling

O Artur é um jovem de 16 anos cheio de energia. Comunicativo e carinhoso, o Artur tem uma forma única de se conectar com as pessoas, sempre rodeado pelos seus queridos peluches, que são mais do que simples brinquedos, são companheiros de todas as horas.

Captação do Desejo

Durante a wish journey, as Voluntárias Make-A-Wish foram conhecendo o Artur e família e, desde cedo, perceberam o brilho nos olhos do Artur sempre que o mundo do Wrestling vinha à conversa. Era mais do que um hobby; era uma paixão que o fazia vibrar de emoção. As voluntárias Make-A-Wish, ao captarem esse desejo tão único do Artur, souberam imediatamente que o tinham de transformar em realidade e de uma forma muito especial.

Antecipação do Desejo

Na antecipação do grande dia, a Make-A-Wish preparou uma série de desafios e brincadeiras temáticas de Wrestling, envolvendo o Artur em atividades que espelhavam o dinamismo e a energia do espetáculo que tanto admirava. Essa preparação foi crucial para construir o entusiasmo e a expectativa do Artur para o que estaria por vir.

Realização do Desejo

O desejo do Artur tornou-se realidade com uma viagem emocionante até Hamburgo, onde, acompanhado pelos pais, teve a oportunidade de assistir a um espetáculo de Wrestling ao vivo. A experiência foi além de mágica; foi uma revelação para Artur, que pela primeira vez percebeu que a WWE transcendia os ecrãs. A alegria e a ternura que Artur espalhou entre os presentes fizeram dele uma estrela na plateia, conquistando novas amizades e deixando a sua marca de simpatia e carinho.

Os pais do Artur partilharam que estes foram dias únicos e inesquecíveis para o Artur e para a família:

“A experiência por nós vivida aquando do realizar do sonho do Artur para nós foi incrível e foram dias de muita emoção. Foi fantástico também fazer o Artur perceber que existe WWE! […] foi formidável vivenciar em primeira pessoa toda organização e superação de uma equipe formidável de pessoas que tudo fizeram para que nada faltasse ao Artur nesta nossa aventura. O nosso muito obrigado às voluntárias que sem elas nada disto teria acontecido.”

– Pais do Artur.

No regresso a casa, quando a família chegou ao aeroporto, o Artur tinha à sua espera uma comitiva para o receber – as voluntárias Make-A-Wish e ainda um grande peluche dinossauro, só para ele!

Esta wish journey do Artur não foi apenas a realização de um desejo, foi uma experiência transformadora que reforçou o poder de acreditar nos sonhos e a força da comunidade em contribuir para os tornar realidade. A Make-A-Wish e todos os envolvidos demonstraram que é possível levar força, alegria e esperança a todas as crianças e famílias Make-A-Wish.

Muito obrigada, Flying Tiger Copenhagen e a todos os clientes que contribuíram, através do calendário e jogo de Natal de 2023, por terem apadrinhado este desejo. Um agradecimento especial ao Hotel Corinthia Lisboa, ao César Toste, à Tucopi (Rita e Paulo Lourenço), e QB Restaurante (senhores Dimas, Jose Luis e Gilberto) por todo o apoio na realização do desejo do Artur.

Desejo apadrinhado por: Flying Tiger Copenhagen


Contador de Desejos

2 0 0 1