Eu gostava de ter um tablet com caneta

A nossa Wish Kid é uma adolescente tímida, mas muito doce. Tem um jeito enorme para desenhar e um grande fascínio pelo Japão. E conjugando estas suas duas paixões, adora os desenhos Anime.

Depois de alguma indecisão, percebeu qual era o seu grande desejo: um tablet com caneta para desenhar sempre que quisesse! Segundo a nossa Wish Kid, esta é mesmo a sua grande paixão e refúgio. Contou logo à sua voluntária, que ficou tão entusiasmada com a ideia de realizar um desejo com a Make-A-Wish que começou a desenhar o dia ideal para si.

O dia do desejo estava a chegar e até lá, ia mandando muitas fotografias dos seus desenhos, mostrando o seu enorme talento à voluntária.

Chegou finalmente o grande dia! Uma refeição num restaurante japonês com a sua família e melhores amigos foi o cenário escolhido. E foi acompanhada de um kimono e das pessoas mais importantes da sua vida, que recebeu o tão desejado tablet. Agora já pode pôr em prática o seu enorme talento muito mais vezes!

Foi um dia cheio de emoções para a Wish Kid e para todos os que estiveram ao seu lado neste dia tão especial, incluindo as voluntárias Make-A-Wish, que depois realizarem este desejo ficaram com ainda mais vontade de “encher o mundo de sorrisos e esperança”, como disse uma das voluntárias.

“A alegria quando lhe entreguei o iPad e o kimono, os olhos brilharam, sorriu e agradeceu-me a mim e à Make-A-Wish. Quando se consegue estabelecer uma relação de empatia com a criança e a família tudo se torna fácil. É o culminar de meses de planeamento e ficamos de coração cheio. Faz-nos querer continuar e encher o mundo de sorrisos e esperança. Tudo o que damos nos desejos recebemos em dobro. A sensação de missão cumprida é a melhor das sensações.”

-Voluntária Make-A-Wish.


Contador de Desejos

2 0 0 1