Smeg & Make-A-Wish Portugal: “Juntos Alimentamos Sonhos”

A partir de hoje, 26 de janeiro, até 5 de fevereiro, a Smeg, junta-se à Make-A-Wish Portugal na campanha “Juntos Alimentamos Sonhos”. Durante este período, por cada produto Smeg adquirido, a empresa doará 10€ à Make-A-Wish Portugal, contribuindo para a realização de desejos de crianças e jovens gravemente doentes.

Ao escolher um pequeno eletrodoméstico da Smeg, os consumidores desfrutarão de um desconto de 15%, enquanto contribuem para a realização de desejos a crianças e jovens Make-A-Wish.

Segundo a Smeg:

“Juntos alimentamos sonhos” é o mote da campanha que une a Smeg à Make-A-Wish. A decisão de apoiar a Make-A-Wish foi unânime. Acreditamos genuinamente na missão da associação e no poder transformador de realizar o desejo de uma criança que enfrenta graves problemas de saúde. Podermos contribuir para este trabalho tão nobre e levar esperança e alegria a estas crianças e às suas famílias deixa-nos verdadeiramente felizes.

– Smeg Portugal

Não perca a oportunidade de participar! A Smeg e a Make-A-Wish convidam todos a fazerem parte deste movimento de generosidade e esperança.

Saiba mais sobre a campanha em vigor e como contribuir em smegstore.pt ou @smegportugal.


Contador de Desejos

1 9 3 7