O André gostava de ir à Disneyland Paris

O André tem 8 anos e é um menino muito simpático, curioso e falador. É também uma pessoa muito divertida e foi sempre uma ótima companhia para as voluntárias da Make-A-Wish.

Para o seu desejo especial da Make-A-Wish, escolheu ir ao mundo encantado da Disneyland Paris, uma vez que acredita que seria o local ideal para ter os dias mais divertidos de sempre e também porque adoraria conhecer as personagens da Disney, que todos os dias vê na televisão.

Para dar a notícia de que o seu desejo ia finalmente ser realizado, as voluntárias surpreenderam o André no hospital de Coimbra e ofereceram-lhe uma nova mochila, para poder transportar os seus itens mais valiosos para Paris.

“Como sabemos que adora o Spider-Man, fizemos-lhe uma surpresa oferecendo-lhe uma mochila super gira com imagens do seu herói preferido e mais umas pequenas surpresas. Ficou muito feliz e deu-nos o seu sorriso super doce e sincero de agradecimento que nos encheu o coração.”

– Voluntárias Make-A-Wish

Agora sim, estava 100% equipado para começar este fim de semana especial!

Foi a primeira vez do André num avião, uma experiência que já esperava há muito tempo. Com um entusiasmo tão grande que parecia nem caber em si, o André apertou o cinto e preparou-se para a grande aventura que se avizinhava.

Quando chegaram ao destino, foi uma diversão sem fim. O André, a mãe e o irmão, andaram em diferentes diversões e conheceram as suas personagens favoritas. Ninguém queria deixar aquele lugar mágico!

“Muito obrigada Make-A-Wish, pelo presente da Disney. Foi uma viagem muito divertida! No primeiro dia, senti-me um bocadinho envergonhado. No segundo dia, já estava mais ativo e brincámos muito. No terceiro dia, estava triste porque tínhamos de nos vir embora. Recebi um bonequinho lá e alguns autógrafos do Homem-Formiga, do Pato Donald e da Margarida e da Viúva Negra. Eu diverti-me muito!”

– André, Wish Kid

O André voltou para casa com muitas memórias felizes e muitas histórias engraçadas para contar. Desta viagem, toda a família leva uma imensa alegria e esperança, que os ajudarão a enfrentar qualquer adversidade.

“Foi um fim-de-semana diferente, bonito, inesquecível.”

– Mãe do André

“A viagem ao mundo da fantasia foi maravilhosa e o André voltou para a sua quinta com muitas memórias felizes!”

– Voluntárias Make-A-Wish

Muito obrigada, SMEG, por apadrinharem o desejo do André. Um agradecimento especial também ao Hotel Cortinthia por contribuírem para a realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: SMEG


Contador de Desejos

2 0 4 2