A Nádia gostava de ir à Disneyland Paris

A Nádia encantou a voluntária com o seu sorriso maravilhoso. Tem 4 anos e já sabia exatamente o que queria como desejo, desde o início da Wish Journey: ir à Disneyland Paris conhecer as suas personagens preferidas.

Captação do Desejo

Logo nas primeiras visitas, a Nádia fez questão de mostrar à voluntária os desenhos que mais gostava de fazer – todos eles personagens dos filmes da Disney. Os seus favoritos são o Mickey, a Minnie, o Pateta e também adora o filme Frozen!

Para além de alguns brinquedos, a Nádia também tem roupas da Minnie e da Princesa Elsa!

“A Nádia é uma menina linda, alegre, muito comunicativa, adora a Elsa e Ana (filme Frozen), também a Minnie e o Mickey! Mostrou-me o seu quarto, todas as suas roupas e brinquedos, cantou e dançou para mim, foram momentos mágicos que jamais esquecerei.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Até ao grande dia, o entusiasmo da Nádia era cada vez maior! 

“A Nádia sabia muito bem o que queria e era ir à Disney, de 5 em 5 minutos perguntava quando ia à Disney. E foi assim até à chegada do grande dia! A toda a hora perguntava à mãe quando iam.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Antecipação do Desejo

Enquanto esperava pelo dia da sua viagem, a Nádia fez anos e convidou a voluntária para a sua festa de uma forma muito especial.

“(…) enviou-me um convite para a sua festinha, ofereci-lhe um vestido que gostou muito e como antecipação do desejo, foi-lhe oferecemos uma mochila da Elsa e da Ana, adorou!”

– Voluntária Make-A-Wish.

O dia do embarque estava prestes a chegar! A Nádia até recebeu um postal das Princesas Elsa e Ana a convidá-la para a Disney! Ficou em pulgas!

O grande dia do Desejo

Assim que chegaram ao verdadeiro mundo encantado da Disneyland Paris, a Nádia nem queria acreditar! O seu sorriso era maior dia após dia!

Tanto a Nádia como a família adoraram a experiência, mas o ponto alto foi quando a Nádia conheceu as personagens, tal como tinha imaginado!

A Nádia teve oportunidade de conhecer a Princesa Elsa e Ana, o Mickey, a Minnie, o Pluto, o Pateta e muitos mais! Até conseguiu dar um abraço à Princesa Aurora, do filme a Bela Adormecida e à Princesa Bela (da Bela e o Monstro).

“Ficaram também muito felizes porque uma amiguinha da Nádia iria realizar o seu desejo na Disney nos mesmos dias. O Grande dia chegou e lá foram todos felizes. Foram 3 dias de pura magia. Tudo foi mágico. Muitas fotos, muita alegria, tempo bom, família feliz, Nádia encantada. Mais um desejo realizado, mais uma criança feliz. Quanto a mim, adorei cada momento que passei junto desta família, adorei ajudar a realizar este desejo. Obrigada, Make-A-Wish!”

– Voluntária Make-A-Wish. 

Muito obrigada, Amoreiras 360º Panoramic View por terem apadrinhado este desejo.

Desejo apadrinhado por: Amoreiras 360º Panoramic View


Contador de Desejos

1 9 8 4