A Luciana gostava de conhecer a Soraia Ramos

A Luciana é uma adolescente doce, com um sorriso lindo que, nem a sua timidez, consegue disfarçar. O coração da Luciana pulsa ao ritmo da música e ela tinha um grande desejo: conhecer pessoalmente a cantora Soraia Ramos, a inspiração por trás das músicas que dão ritmo à vida da Luciana.

A música preenche os dias da Luciana de uma forma única, pois ela passa grande parte do seu tempo a ouvir música, a cantar e a dançar. Entre as inúmeras vozes que encantam os seus ouvidos, a da Soraia Ramos destaca-se, sem qualquer dúvida. A Luciana partilhou que, não só gosta muito da música da cantora, mas também se identifica com a força e determinação que Soraia transmite através das letras das suas músicas e ritmos que, como a Luciana diz “dão vontade logo de dançar, sem falar da voz”.

Para que não houvesse dúvida de que o seu desejo era este, a Luciana até escreveu uma carta para a sua artista preferida, onde falava sobre o porquê dela ser tão importante na sua vida. Uma das coisas que ela referiu na carta foi:

“Comprei o CD do álbum e me perguntaram, “para quê, se não tens leitor?”, e então eu disse que
era uma recordação para a minha vida! Então eu queria deixar aqui o meu amor, e a minha gratidão por compartilhares o teu talento connosco, obrigado mesmo!”

– Luciana, wish Kid

Não havia dúvida sobre qual o desejo da Luciana! A Make-A-Wish abraçou o desejo da Luciana e tornou possível este encontro tão especial.

Chegou o grande dia e a Luciana preparou-se a rigor! Mesmo antes de conhecer a Soraia Ramos, a Luciana não podia conter a emoção e o entusiasmo que sentia. Ainda não estava em si – finalmente ia conhecer a sua cantora preferida! A sintonia entre ambas era tanta que o outfit e maquilhagem que a Luciana preparou para este dia, estavam a condizer com os da artista!

A Luciana decidiu expressar sua gratidão e admiração pela cantora através de um presente que preparou especialmente para a Soraia: um cesto de verga com flores de papel feitas por ela e pela família. No interior, estavam guloseimas e vários chocolates deliciosos e cuidadosamente escolhidos por ela. Não havia dúvida de que a Soraia iria adorar!

Quando a Soraia Ramos entrou na sala, a Luciana ficou tão emocionada e feliz que não cabia em si! Ela e a cantora deram um grande abraço e sentaram-se a conversar sobre a vida, sobre o amor, sobre o poder de acreditar e lutar pelos sonhos, sobre tudo!

A Soraia ainda surpreendeu a Luciana ao cantar duas das suas músicas preferidas à capela! A Luciana deixou claro que gostava tanto de todas as músicas da Soraia que não conseguia escolher uma preferida! Após perder alguma timidez, a Luciana juntou-se à Soraia Ramos e acompanhou-a a cantar uma das músicas – Nha Terra. Foi um momento único e emocionante, que ficará para sempre na memória das duas.

Após muitas fotografias, partilhas, gargalhadas entre as duas e, é claro, música, ainda houve oportunidade para um desafio: dançarem juntas uma música da Soraia no TikTok! Ensaiaram, dançaram, riram e fizeram o TikTok, que certamente terá muitas visualizações!

A Luciana ainda conseguiu um autógrafo e uma dedicatória personalizada da Soraia Ramos no seu CD de música, que trouxe especialmente a pensar neste momento.

Na despedida, a Luciana voltou a emocionar-se e agradeceu novamente à Soraia, não apenas por realizar seu desejo, mas por ser uma inspiração e por mostrar que vale a pena acreditar nos nossos sonhos.

Para a Luciana, este desejo não era apenas sobre um encontro com a artista, mas sobre a celebração da música, da esperança e da força que a Make-A-Wish e Soraia Ramos trouxeram à sua vida, e que irá guardar para sempre na sua memória.

Depois de tanta emoção e de conhecer a sua cantora preferida, a Luciana ainda se deliciou com um dos seus pratos favoritos – pizza. Recordou tudo o que tinha vivido neste dia, enquanto ria e devorava uma pizza, muito bem acompanhada pelas voluntárias Make-A-Wish. Como não podia faltar uma sobremesa e nunca é demais comer pizza, a Luciana ainda experimentou uma pizza de nutela, morangos e banana. Que delicia!

“Foi incrível poder testemunhar tanta emoção num só dia. Acho que mesmo que tente colocar-me nos sapatos da Luciana, nunca vou conseguir transmitir por palavras a gratidão, força e significado que este dia teve para ela e que eu agradeço por poder ter assistido. Ela estava incrédula e radiante! Foi muito bom ver que este também foi um momento especial para a Soraia Ramos, que se entregou de coração à Luciana.”

-Voluntária Make-A-Wish

Um agradecimento especial à Klasszik e à Soraia Ramos pela disponibilidade e apoio neste desejo.


Contador de Desejos

1 9 8 4