A Mariana gostava de ir à Disneyland

A Mariana tem 14 anos e adora o mundo encantado da Disney.

O seu desejo era conhecer a Disneyland com a sua família.

Para além da Disney, a Mariana é apaixonada por música, adora dançar!

“Descobrimos que é fã da Bárbara Tinoco e com a ajuda da Make-A-Wish conseguimos que fosse a Bárbara a dizer à Mariana que ia à Disney! Foi uma surpresa e alegria imensa para a Mariana, que recebeu esta notícia no dia da sua festa de aniversário, e só nos dizia: “É a Bárbara Tinoco! Como é que vocês conseguiram isso?”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Toda a família estava animada e entusiasmada que chegasse o grande dia da viagem! Sobretudo os irmãos mais novos da Mariana.

“Adorámos as fotografias que nos enviaram da Disney! A felicidade estampada nos seus rostos, tornaram os nossos dias melhores, e é por momentos destes que vale a pena darmos um bocadinho do nosso tempo à missão da Make-A-Wish Portugal.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Na Disney, a Mariana e a família divertiram-se à grande! A Mariana não parava de sorrir um segundo e soube aproveitar tudo o que este mundo encantado tinha para oferecer.

Não consigo ter palavras suficientes para descrever o quanto incrível foi essa viagem. Amei tudo! Tanto a Disney, como Lisboa. Fui aos sítios que pensei que não poderia ir. Foi a uma diversão incrível parecida com o V, mas em forma de U. Fui em várias diversões e pensei que não poderia ir. Adorei o espetáculo de luzes e a parada. É uma experiência incrível.”

– Mariana, 14 anos.

Esta experiência foi marcante não só para a Mariana, mas para toda a família.

Mais uma vez muito obrigada por tudo, não só realizaram um grande sonho da minha filha como mudaram a nossa vida, trazendo uma leveza neste fardo que carregamos. Quero desde já agradecer tudo o que fizeram pela Mariana e por nós. Tem sido um ano desafiador para todos, mas com o apoio de pessoas incríveis como todos vós tudo fica mais leve.”

– Mãe da Mariana.

A realização do desejo da Mariana não só deu-lhe o impulso de lutar por si e contra a doença como nos deu uma lufada de ar fresco, por momentos deixou de haver qualquer problema, doença ou obstáculo na nossa vida, curtimos ao máximo aqueles dias, viemos com a bagagem cheia de bons momentos, recordações inesquecíveis e com as baterias cheinhas e prontos para arregaçar as mangas e ir á luta. Não só realizaram um desejo, mas mudaram a nossa vida. Não há palavras suficientes para agradecer o tanto que fizeram por nós. Vocês são incríveis. MUITO OBRIGADA

– Família da Mariana.

De regresso a Portugal, e de volta aos tratamentos no Hospital, as enfermeiras de pediatria viram uma enorme melhoria na disposição da Mariana.

O seu entusiasmo a contar todos os pormenores aos profissionais de saúde era contagiante. A enfermeira até referiu que na última consulta não usou a cadeira de rodas, usando apenas a bengala tripé. Não restam dúvidas que a Make-A-Wish fez a diferença na vida da Mariana.

Um agradecimento especial à Bárbara Tinoco pela disponibilidade na realização deste desejo.


Contador de Desejos

1 9 8 4