O Benício gostava de ter uma consola

O Benício tem 6 anos e adora videojogos! Para se distrair e se divertir em família, o Benício queria uma consola com dois comandos, sobretudo para poder jogar com o pai!

Ao longo da Wish Journey, o Benício fez questão de dizer à sua voluntária que os seus videojogos preferidos são de futebol e de corridas de carros.

A energia do Benício é tão contagiante que assim que a voluntária percebeu que o Benício adorava correr, saltar e brincar, o cenário do desejo estava escolhido: o Jumpyard Matosinhos!

“Foi tudo uma surpresa para o menino Benício! Nós não contámos nada, o dia seria todo cheio de surpresas para ele, e terminou também a ser para nós.”

– Família do Benício.

No grande dia do desejo, o Benício, juntamente com a família e a voluntária, foram todos ao maior parque de soft play em Portugal!

“(…) foi incrível nós juntos, a voluntária, guardamos na memória momentos de muita alegria e diversão, sorriso garantido, com certeza.”

– Família do Benício.

Depois de muitos saltos a aventuras, foram todos almoçar ao lugar preferido do Benício, que também fazia parte da surpresa! Depois do almoço, chegou a “sobremesa” em forma de desejo!

O Benício recebeu a consola que tanto queria e ainda foi surpreendido com alguns dos videojogos que mais gosta. Obviamente que os comandos para jogar com o seu Pai não foram esquecidos!

“(…) Não consigo descrever em palavras o brilho nos olhos dele quando recebeu. O Beni soube agradecer-lhe com um abraço inesquecível, A Voluntária não conteve as lágrimas, nós também, claro. Jamais iremos esquecer este dia, será mesmo para ter um sorriso no rosto ao lembrar este dia, espetacular.”

– Família do Benício.

Mas ainda faltava uma última surpresa para terminar o dia em grande…era um vídeo de um dos jogadores de futebol preferidos do Benício com uma mensagem só para ele!

“E não parou por aí, para a nossa surpresa, a Voluntária nos deu uma prenda, um miminho, um vídeo do jogador Di Maria para o Benício, “ah foi tão fixe!”. Sim, ele está muito feliz, afinal o objetivo era este, um dia feliz, um desejo realizado com sucesso. Obrigada a todos que fazem parte da Make-A-Wish por proporcionarem este dia, por realizarem o desejo do nosso menino. Nós estamos radiantes e muito agradecidos.”

– Família do Benício.

“Mais um dia (Desejo) inesquecível! Os Pais do Benício já transformaram em palavras o que vivemos por umas horas que mais uma vez vão ficar para sempre no coração. Sem mais palavras, agradeço à Make-A-Wish os momentos que vivo juntamente com estas crianças e famílias. De coração 💙 cheio.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Muito obrigada, ALFASIGMA Portugal, por terem apadrinhado o desejo do Benício. Um agradecimento especial ao Jumpyard Matosinhos e à Fundação Benfica por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: ALFASIGMA Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4