O Wish Dish está de volta!

Este Natal, contamos consigo para levar Esperança, Alegria, Imaginação, Força e Sorrisos aos jantares e eventos de Natal através do Wish Christmas Dish.

Como aderir ao Wish Christmas Dish

Entre 1 de novembro e 15 de janeiro, opte pelos Menus Solidários ou Pratos, Sobremesas e Cabazes Solidários num dos parceiros Wish Christmas Dish e ajude a Make-A-Wish a realizar desejos:

Pode também apoiar a Make-A-Wish através de um dos parceiros de restauração que tem as estrelas Make-A-Wish disponíveis:

Quer ser parceiro desta iniciativa?

A Make-A-Wish convida todos os parceiros de restauração a fazer parte de uma rede solidária e apoiar a missão de realizar desejos de crianças e jovens gravemente doentes.

Os Parceiros poderão participar no Wish Christmas Dish através de 3 diferentes formas:

Menus de
Grupo Solidários

Onde o menu de grupo ou menus selecionados pelo parceiro, revertem* para a Make-A-Wish Portugal.

Pratos ou Sobremesas Solidários

Um prato específico ou sobremesa de Natal, por exemplo, que reverte* para a Make-A-Wish Portugal.

Estrelas de
Natal Make-A-Wish

Através das estrelas, os parceiros dão a possibilidade aos clientes de efetuarem um donativo à Make-A-Wish.

*Valor estabelecido pelo Parceiro.

Esta é uma oportunidade para os Restaurantes Parceiros contribuírem ativamente para uma causa com impacto, criar engagement entre os seus colaboradores e clientes e fortalecer a cultura organizacional. A Make-A-Wish gostaria de contar com embaixadores locais e próximos da comunidade (funcionários dos restaurantes), divulgar a missão e promover uma angariação de fundos nesta época natalícia, que contribua para a realização de mais desejos que transformam vidas!

Todos os Restaurantes que aderirem à ação serão mencionados nos canais da Make-A-Wish Portugal, para que toda a comunidade possa escolher os Menus e Pratos Solidários nesta época natalícia.

Para aderir, contacte-nos via e-mail através do botão abaixo:


Contador de Desejos

1 9 8 4