Os pijamas e pantufas solidários da Barriguitas ajudam a realizar desejos

A Barriguitas junta-se à missão da Make-A-Wish através da Campanha do Dia Do Pijama e, juntas, celebram este dia com pijamas e pantufas solidárias, que contribuem para a realização de desejos de crianças e jovens gravemente doentes.

Tendo como mote o do Dia do Pijama, nasce uma campanha pensada para os mais pequenos (e para os seus pais) que procuram conforto e delicadeza em pijamas e pantufas infantis e que, ao mesmo tempo, apoiam a missão da Make-A-Wish.

Assim, por cada pijama ou pantufas vendidos, 1€ de donativo (por cada um dos artigos) reverte a favor da Make-A-Wish Portugal, contribuindo para a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes. A Campanha decorre do dia 20 de outubro a 20 de novembro.

“Levar Alegria, Força e Esperança a crianças com doenças graves, foi o que nos motivou a avançar com esta campanha! Acreditamos que todos juntos podemos fazer a diferença e realizar mais desejos que mudam vidas!”

– Equipa Barriguitas

Para mais informações sobre os produtos, por favor consulte os canais oficiais da marca Barriguitas através da página de Instagram Barriguitas (@barriguitas_store) e Facebook Barriguitas


Contador de Desejos

1 9 8 4