O PLAY FOR WISHES 2023 junta 140 atletas pela missão de realizar desejos

No dia 14 de outubro, a Make-A-Wish contou com a presença de 13 empresas parceiras que participaram no torneio solidário de futebol e padel.

Com um total de 140 atletas, onde 56 optaram pelo padel e 80 no futebol, mas sempre com o objetivo de ajudar a Make-A-Wish na sua missão de realizar desejos!

O PLAY FOR WISHES já começa a ser um evento corporativo onde a boa disposição, o companheirismo, o espírito de equipa e sobretudo a solidariedade se fazem notar entre todos os envolvidos.

https://youtube.com/shorts/kJFsCAULIPw

Para além dos atletas, a Make-A-Wish contou com o incrível apoio de 10 empresas que aceitaram o desafio de ajudar na organização do evento, e que sem elas nada seria possível.

Todo o evento contou com o apoio na organização e espaço pela Masterfoot, com quem a Make-A-Wish tem o privilégio de colaborar há anos.

Muito obrigada a todos os parceiros e voluntários por marcarem presença em mais um torneio que ajuda a transformar vidas!

Como é habitual, no final do torneio foram entregues prémios aos jogadores e equipas que se destacaram ao longo da manhã:

Torneio de Futebol

Campeão: Clube Galp
Vice-campeão – Deloitte
Melhor Jogador – Wesley Neves (Clube Galp)
Melhor Guarda-Redes – Daniel Silva (Clube Galp)
Melhor Marcador – João Bernardo (Deloitte)

Torneio de Padel

1º Classificado – ABANCA
2º Classificado – MINICLIP
Melhor Jogador – Oscar Manso (ABANCA)

“O PLAY FOR WISHES é um evento onde a união e solidariedade andam de mãos dadas. É graças a todos os envolvidos que a Make-A-Wish continua a sua missão de chegar a mais crianças e jovens elegíveis. Obrigada a todos os parceiros e voluntários por acreditarem no poder transformador de um desejo realizado.”

– Mariana Carreira | CEO da Make-A-Wish Portugal.

A Make-A-Wish agradece pela participação de todos e por contribuírem para a realização de desejos de crianças e jovens que tanto precisam de sentir alegria, força e esperança nas suas vidas!

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.


Contador de Desejos

1 9 8 4