O Leonardo gostava de ter um computador

O Leonardo tem uma grande paixão pelo mundo informático. Desde o início da Wish Journey, que sabia qual era o seu desejo: um computador onde pudesse jogar com os amigos e praticar o que tinha aprendido no seu curso profissional.

Para além da adrenalina dos videojogos, o Leonardo partilhou com os seus voluntários que também adorava ter uma experiência que lhe proporcionasse adrenalina na vida real!

Durante o Wish Design e depois de algumas conversas, chegaram à conclusão que o cenário do seu desejo teria de ser uma atividade radical, por isso nada melhor que uma volta de Karts!

O cenário do desejo foi no Kartódromo Internacional de Palmela, onde o Leonardo e a irmã tiveram a oportunidade de ter uma experiência com muita emoção!

“Tivemos a pista só para nós. Senti que ele estava nervoso, mas era mais entusiasmo da adrenalina do que outra coisa! Ficou mesmo feliz por ter tido esta experiência. Divertiu-se imenso, disse que não estava à espera de gostar tanto. E claro que ficou em primeiro lugar, mesmo sendo a sua estreia nos Karts!

– Voluntária Make-A-Wish.

O Leonardo, como vencedor da corrida, teve direito ao troféu de primeiro lugar, e de seguida recebeu o tão aguardado computador! Ao desembrulhar o seu desejo, ainda com a adrenalina dos Karts, o Leonardo não conseguia parar de sorrir!

“Obrigada, mesmo, o dia foi tão bom que já não estava à espera do computador. Era mesmo isto!”

– Leonardo, Wish Kid.

“Os olhos brilharam e o sorriso não se desfazia nem por nada. E no fim é tão bom ver que estamos a contribuir para fazer o mundo do Leo um bocadinho mais brilhante.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Kartódromo internacional de Palmela por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Flying Tiger Copenhagen | Calendários de Natal 2022


Contador de Desejos

2 0 0 1