O Jayson gostava de ter uma consola

Com 5 anos, o Jayson encantou as suas voluntárias com o seu sorriso tímido e ternurento. Nas visitas, a energia do Jayson contagiava as voluntárias! Partilhou as suas paixões por carros, jogos e batatas fritas.

“Desde a primeira videochamada ao dia do desejo, o Jayson fez-nos rir. Um menino que parecia tímido, mas que quando se soltava tinha uma energia de outro mundo!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

O seu grande desejo era ter uma PlayStation 5 para poder jogar, principalmente jogos de carros como tanto gosta. Numa das conversas, as voluntárias perceberam que o Jayson nunca tinha visitado o Jardim Zoológico, o que serviu de inspiração para o cenário do dia do desejo!

No grande dia, o Jayson, a sua mãe e o mano Moisés foram com as voluntárias conhecer os animais do Jardim Zoológico. Perceberam imediatamente que as cobras e os leões eram os seus animais preferidos!

“Ficou entusiasmadíssimo com o tamanho de alguns répteis, e quando pode tocar na pele de uma cobra ficou ao rubro!”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Foi muito giro sentir que o Jayson estava confortável e confiava em nós, quando fomos os três ver os répteis (…). Deu-nos as mãos, e lá fomos! Ele estava mesmo a gostar e senti que estava a desfrutar por completo do momento.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Depois de ser um explorador no meio dos animais, o Jayson teve a experiência de ser cozinheiro no McDonald’s, pois é onde fazem as suas batatas fritas preferidas!

Com direito a farda, o Jayson teve oportunidade de fazer o seu próprio hambúrguer e ver como fazem as batatas fritas que tanto adora!

“Equipou-se a rigor com a farda que o staff incrível do McDonald’s do Jardim Zoológico lhe ofereceu e lá entrou ele, para criar o melhor hambúrguer que o McDonald’s já teve: o MC Jayson.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

A alegria do Jayson inundava a sala, mas o seu sorriso aumentou ainda mais ao ver a decoração fantástica que a equipa do McDonald’s tinha preparado para o seu dia especial.

“…com tantos brinquedos que nem conseguia agarrar, mas com um que o levou à loucura: o seu super-herói de eleição, o Homem-Aranha.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Só estava a faltar a cereja no topo do bolo: a tão aguardada PlayStation! Assim que a desembrulhou, os olhos do Jayson brilharam de emoção.

O dia já estava cheio, o Jayson achava que estava cansado, mas a canseira desapareceu quando chegou o seu grande desejo: uma PlayStation 5. Mal acreditava, e ainda mais feliz ficou quando viu o jogo de carros que lá vinha, e ficou prontíssimo para ensinar o mano acabado de nascer a jogar! Acabámos de coração cheio, e confiantes que o dia foi tão alegre para o Jayson como para qualquer pessoa que o tenha presenciado.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Foi muito bom presenciar este dia, e ver o envolvimento do Jayson em todas as atividades que planeámos para ele encheu-nos o coração! (…) Obrigada, Make-A-Wish por nos deixarem fazer parte do mundo destas crianças!”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Comecei por dizer que o Jayson era tímido, mas posso dizer que abraçou todas as pessoas da equipa do McDonald’s, a nós voluntárias e à sua mãe e irmão que o acompanharam com muita alegria neste dia tão especial.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Jardim Zoológico de Lisboa e à equipa do McDonald’s do Jardim Zoológico por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Book-A-Wish


Contador de Desejos

2 0 0 1