O Gonçalo gostava de conhecer a sua banda favorita

Com 17 anos, o Gonçalo é apaixonado por música.

Tem uma banda com amigos que se chama MOBS (Maniacs on Black Sugar), onde canta e toca guitarra. Partilhou com as suas voluntárias que também gosta muito de ir à praia, fazer surf, viajar, rir e muito mais. Mas a música é a sua grande paixão, e gosta, principalmente, uma banda que acompanha desde sempre.

Quando soube que a sua banda preferida vinha tocar a Portugal, não hesitou em comprar rapidamente os bilhetes. Não poderia perder este espetáculo nem a oportunidade de ver a sua banda de eleição tocar ao vivo! Contudo, o Gonçalo sentia que ainda faltava qualquer coisa… o seu grande desejo era mesmo conhecer a banda que tanto o inspira!

Como antecipação, as voluntárias prepararam-lhe uma surpresa! Ofereceram ao Gonçalo uma t-shirt com o logo e a foto da sua banda preferida, que ele adorou… mas, o que ele não esperava mesmo foi o que aconteceu a seguir: recebeu também a notícia de que o seu desejo ia ser realizado!

O Gonçalo ia mesmo conhecer a sua banda preferida! Emocionado, deu um forte abraço à voluntária. Nem conseguia acreditar!

No dia do concerto, estavam todos muito entusiasmados! Para celebrar este dia especial, o Gonçalo veio na companhia da sua mãe e do seu melhor amigo, com quem partilha esta grande admiração pela banda e que também faz parte dos MOBS.

As emoções estavam à flor da pele, já tinham recebido a notícia que iam todos entrar em backstage para conhecer os músicos!

Com um sorriso de orelha a orelha, o Gonçalo entrou e cumprimentou logo o vocalista, um dos seus maiores ídolos! Falaram muito sobre gostos musicais e o Gonçalo ainda apresentou o nome da sua banda, que gerou muito divertimento entre todos.

Para seu grande espanto, o Gonçalo também recebeu o convite da banda para assistir ao concerto atrás do palco, que não hesitou em aceitar!

Depois de muita conversa, fotos, abraços e autógrafos, ao saírem do backstage, o Gonçalo e o seu melhor amigo agarraram-se um ao outro a repetir: “Nem acredito!”, vezes sem conta.

O impossível, tornou-se possível! As surpresas continuaram e durante o concerto, para grande surpresa do Gonçalo, a banda dedicou-lhe a sua música favorita! Ficou sem palavras!

“O concerto foi incrível! Foi sem dúvida a melhor experiência que já tive. O pessoal da banda também foi muito simpático e muito acessíveis. Conhecer assim os meus ídolos desta maneira e mostrar-lhes letras que escrevi, ter a chance de falar com eles…sem vocês nada disto era possível. O facto de ter aqui o meu melhor amigo, a minha mãe também é extremamente importante. Sem dúvida é uma noite que me vou lembrar para o resto da minha vida porque foi espetacular. Foi uma experiência incrível, é uma coisa assim de outro mundo!

– Gonçalo, 17 anos.

“Obrigada à Make-A-Wish! Há dias que ficam assim no nosso coração, na nossa história e este foi um deles! Muito obrigada!”

– Mãe do Gonçalo.

Durante o concerto, o Gonçalo ainda recebeu uma baqueta do baterista e um saco de merchandising da banda entregue pelo manager. Ficou radiante e não estava nada à espera!

“Todo o dia da concretização do desejo foi uma enorme alegria pelas surpresas que foram aparecendo: Desde o meet and greet com a banda, ter-lhe sido dedicado uma música e até ao facto de ter sido convidado para assistir ao concerto em cima do palco! Não há palavras suficientes para descrever a felicidade vivida e o impacto que este dia teve na vida do Gonçalo. Obrigada Make-A-Wish pela oportunidade de partilhar este dia com o Gonçalo. Sem vocês nada seria possível!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Make-A-Wish América, à banda e a toda a equipa, e ao Hotel Hyatt Regency Lisbon por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Make-A-Wish Portugal


Contador de Desejos

2 0 0 1