O Valdemar gostava de ter um Setup Gaming

O Valdemar adora jogar videojogos, especialmente Minecraft, por isso o seu grande desejo era ter um bom computador com Setup Gaming para poder aproveitar o mundo dos videojogos ao máximo!

Mas, para que não restassem dúvidas de qual o grande desejo dele, o Valdemar preparou com muita dedicação a sua Wish Box, onde colou vários autocolantes e imagens do universo gaming, e partilhou-a com os seus Voluntários.

O dia do desejo do Valdemar foi passado lado a lado com a sua família e amigos que conheceu no hospital, de quem ele tanto gosta e que já não via há muito tempo!

Foi um dia cheio de diversão, desenhado especialmente para ele: o Valdemar não conseguia conter o entusiasmo e felicidade entre as diversas brincadeiras a que teve direito, desde saltar e pular sem parar nos insufláveis, a jogar Playstation. As brincadeiras apenas “abrandaram” no momento do lanche, onde não faltaram doces, salgados e um bolo de aniversário delicioso, que partilhou com todos!

No final do dia, teve a maior surpresa de todas: o coelhinho da Páscoa apareceu para entregar ao Valdemar o computador com Setup Gaming que ele tanto queria, concretizando o seu maior desejo!

A felicidade do Valdemar por ter o seu desejo realizado foi memorável para ele e para todos os que partilharam este dia incrível com ele: agora já poderia jogar Minecraft no seu novo computador!

“Inesquecível! Há muitos meses que não via o Valdemar a sorrir desta maneira: foi incrível ver a felicidade na cara dele. Obrigada à Make-A-Wish!”

– Mãe do Valdemar.

“Foi muito bom para nós sentir que contribuímos para um dia de felicidade do Valdemar e foi também espetacular para ele! Basta dizer que, no final da festa, não queria ir embora!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao parque de diversões N10, em Coimbra, por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Living Tours


Contador de Desejos

1 9 8 4