A Inês gostava de ir à Madeira

A Inês gostava de visitar a Madeira com a sua família para descobrir as suas lindas paisagens, entrando em contacto com a natureza!

No dia da realização do desejo, a felicidade da Inês era visível e contagiante: ao entrar no avião que a levaria ao tão desejado destino era impossível esconder o entusiasmo e alegria!

A Inês e a sua família passaram dois dias muito animados e completos na ilha e aproveitaram ao máximo as maravilhas que a Madeira tem para dar! Desde o Cabo Girão ao Pico do Areeiro, de Oeste a Leste da ilha, não deixaram nada para ver e aproveitaram os momentos em família para recarregar baterias!

Não faltaram vistas deslumbrantes de todos os cantos da Madeira, falésias altas de cortar a respiração, passeios incríveis pela floresta e avistar as montanhas verdejantes e rochosas, e claro que a paragem para uma fotografia junto das réplicas das casas típicas dos ilhéus não podia faltar!

A Inês adorou a Ilha da Madeira!

A Inês e a sua família ficaram muito agradecidos pela oportunidade, e a Inês certamente irá relembrar os dias na Madeira com um carinho especial para sempre.

“Correu muito bem, a Madeira é linda, obrigada pela oportunidade. “

Mãe da Inês

Desejo apadrinhado por: Samsung


Contador de Desejos

1 9 8 4