O Marlício gostava de ter um smartphone

O maior desejo do Marlício era ter um smartphone! Queria um telemóvel para poder tirar as melhores fotografias possíveis e falar com a família que vive fora de Portugal.

As suas voluntárias quiseram que o dia fosse totalmente surpresa e proporcionaram vários momentos de diversão com a sua família!

O dia começou no World of Heroes, um restaurante temático da Marvel, da qual o Marlício é fã e onde almoçaram hambúrgueres, que adora.

Foi no fim do almoço que o Marlício recebeu o tão desejado smartphone. Chegou em forma de surpresa, num carrinho de gelado e a alegria foi imensa!

“O Marlício é uma criança muito crescida e doce, e esteve sempre muito aberto à Wish Jorney. O dia do desejo foi uma surpresa. O Marlício estava muito ansioso que chegasse o dia e decidimos que chegasse sem ele estar à espera. Acho que só percebeu que era o dia do desejo mesmo quando recebeu o smartphone porque ele não estava a acreditar. Esta é a magia da Make-A-Wish: tornar real o que parecia só fantasia, e ele experimentou essa surpresa e realização.”

– Voluntária Make-A-Wish.

De seguida, foram para o Bowling City, onde o Marlício passou uma tarde repleta de diversão com os seus irmãos e as voluntárias!

“Foi também muito especial ter sido um dia com os irmãos. Eles são muito unidos e isto foi uma memória que acredito que os fortaleceu. Tal como o Marlício nos disse, vai ser um dia que vai ficar na memória dele. E na nossa, vai ficar a cara incrível que ele fez ao receber o seu desejo.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Eu gostei muito do smartphone e de ir ao restaurante da Marvel. O dia foi muito divertido! Quero que continuem a realizar os desejos das crianças e deixá-las felizes.”

– Marlício, Wish-Kid.

Um agradecimento especial ao World of Heroes e ao Bowling City por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Daikin


Contador de Desejos

1 9 7 0