Eu gostava de ter um smartphone

O maior desejo deste jovem era ter um smartphone para usar no seu dia-a-dia: tirar fotografias, utilizar as redes sociais e falar com a sua família e amigos.

Como também adora cozinhar, as suas voluntárias surpreenderam-no no dia do desejo. Teve a oportunidade de cozinhar uma das suas refeições preferidas, salsichas com couve-lombarda, acompanhado por um Chef de topo, num conhecido restaurante!

“Não contava com a grande surpresa que o esperava: fazer uma refeição com um chef. Após alguns momentos de nervosismo, ficou super feliz e concentrado no que estava a fazer. Foi um momento muito especial para todos.”

– Mãe do Wish-Kid.

Foi durante a refeição muito animada com a sua família, com as voluntárias e com o seu melhor amigo, que recebeu o tão desejado smartphone!

“Foi um final de manhã muito divertido, na agitação de uma das cozinhas mais concorridas da capital e onde conseguiu aprender, ser criativo e levar o seu sonho às pessoas que o tem acompanhado neste caminho. No final recebeu o smartphone para poder guardar todos estes momentos mágicos para sempre. Nós também saímos deste almoço mais ricas, de memórias e esperança. Obrigada a todos os que nos acompanharam e tornaram possível a concretização deste dia tão especial.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“No dia da realização do desejo acordei ansioso (…) Quando chegámos ao restaurante e o chef veio ter comigo e deu-me a jaleca, pensei que era só um presente. Depois disseram-me que ia cozinhar e fiquei nervoso pois tinha vergonha de cozinhar para um chef. Foi um bom dia. Gostei muito de cozinhar com a equipa e de receber o smartphone!”

– Wish-Kid.

Um agradecimento especial ao chef Luís Gaspar por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Flying Tiger Copenhagen | Calendário de Natal 2022


Contador de Desejos

1 9 8 4