A Ana Júlia gostava de conhecer a Minnie na Disneyland Paris

A princesa Ana Júlia tem 3 anos e adora o mundo da Disney, principalmente a Minnie!

“Adora a Minnie! Também gosta de princesas e Unicórnios, de saias e vestidos! Gosta muito do cor-de-rosa! Gosta de tudo o que é da Minnie e de tudo o que tem a Minnie: vestidos, bandoletes, carteiras, mochilas, peluches e claro, ADORA a Minnie! O seu desejo era encontrar-se com ela e visitá-la em sua casa (a Disney)!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Na primeira visita, as voluntárias já sabiam da paixão da Ana Júlia pela Minnie, por isso prepararam algo especial.

“Sabíamos que a Ana Júlia gostava muito da Minnie e por isso, no primeiro encontro, oferecemos-lhe uma caneca da Minnie com ovos de chocolate e um coelho de chocolate (que ela adora!).”

– Voluntárias Make-A-Wish.

As voluntárias tinham captado o verdadeiro desejo da Ana Júlia: ir à Disneyland Paris para conhecer a Minnie! Como antecipação, na véspera da partida, as voluntárias fizeram uma surpresa à Ana Júlia!

“(…) Para ajudar, oferecemos-lhe uma mochila da Minnie (claro) para ela levar na viagem com as suas coisas. Ficou super feliz!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Na Disney, a família divertiu-se como nunca! A Ana Júlia, sempre sorridente, adorou conhecer todo o mundo de fantasia que sempre sonhou. O grande momento foi o seu grande desejo, quando finalmente conheceu a Minnie!

“Voilá! Aconteceu! A Ana Júlia foi à Disney e passou momentos inesquecíveis! Para nós foi uma emoção poder acompanhá-la nesta “viagem” mágica. Apesar de ser à distância foi como se estivéssemos lá, sentimos mesmo a magia com as fotos e vídeos que a mãe Ingrid foi partilhando connosco. Foi muito gratificante podermos contribuir para proporcionar momentos felizes e especiais a toda a família. Ficámos de coração cheio com esta princesa linda! Missão cumprida!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“Muito obrigada à Make-A-Wish e a todos os envolvidos no dia do desejo da Ana Júlia! Queremos também agradecer à Luísa e Graça, que foram as voluntárias que nos acompanharam, e à Dra. Alice por ter autorizado este desejo. Esperamos que outras crianças possam ter esta oportunidade. Foi um momento em família maravilhoso! Nada melhor que ver o sorriso estampado no rosto da Ana Júlia quando estava a conhecer a Disney e a personagem que ela mais gosta, a Minnie. Não temos palavras para agradecer o que fizeram por nós. Obrigada.

– Pais da Ana Júlia.

Uns dias depois, as voluntárias voltaram a encontrar-se com a Ana Júlia e a mãe no Hospital, onde perceberam o verdadeiro impacto que este desejo teve na vida desta família. Em tratamentos, a Ana Júlia estava sempre sorridente e só falava dos dias que tinha vivido na Disneyland.

“Foi muito emotivo, a família está profundamente grata por a Make-A-Wish lhes ter proporcionado momentos de grande felicidade!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Make-A-Wish Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4