A Maria João gostava de ter uma bateria

A Maria João tem 14 anos e toca bateria numa banda!

Adora música e o seu grande desejo era ter uma bateria profissional, que pudesse tocar em casa e também levar para os concertos. 

“Alegria, humildade, simpatia e carinho são tudo sinónimos da Maria João, bem como de sentimentos que fomos tento ao longo deste grande caminho! Entre videochamdas e alguns encontros presenciais, fomos conhecendo a Maria João. Desde o futebol, às motas e por fim à música, passámos por tudo. Todos os dias uma nova descoberta!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Ao longo de todo o processo da Wish Journey, a Encore teve um grande envolvimento na seleção da bateria da Maria João, com o grande apoio do baterista Lacerda, que se disponibilizou a ajudar as voluntárias.

No dia do desejo, enquanto almoçava muito tranquilamente com a sua mãe e as suas voluntárias, a Maria João nem fazia ideia que a Encore estava a montar a sua bateria e a preparar tudo para a grande surpresa!

Depois de mais uma paragem para comer um gelado, a Maria João aceitou ser vendada para a surpresa ser ainda maior. Onde iria a seguir?

“Levaram-me até à rua do monte e quando tirei a venda vi a bateria nova, muitos amigos meus e até famosos! Adorei a surpresa, obrigada Make-A-Wish!”

– Maria João, Wish Kid.

Tinha chegado o grande momento de experimentar a bateria! A Maria João, sem hesitar, em frente aos amigos, familiares e com o apoio do baterista Lacerda começou a tocar e a tirar todas as dúvidas que tinha sobre o seu novo instrumento.

“Este desejo significou um grande passo para o meu futuro artístico e musical. Se escolhesse 3 palavras para descrever este dia seriam Felicidade, Magia e Surpresa.”

– Maria João, Wish Kid.

Neste dia, a Encore ainda deu um concerto intimista de propósito para a Maria João e todos os presentes.

“(…) Foi um dia, inesquecível, especial e mágico. Pois mostrou-nos que há pessoas com grande coração, pessoas que dedicam o seu tempo livre para levar felicidade aos outros. Obrigada à Make-A-Wish, às incansáveis voluntárias, à Encore, ao Baterista Lacerda, ao Bernardo e ao Adam.”

– Mãe da Maria João.

“A junção Make-A-Wish + Encore não podia ter resultado melhor. A dinâmica e simplicidade que trouxeram fez uma grande diferença! Foi muito gratificante e encheu-nos o coração ver a Maria João tão feliz, temos a certeza que o que aprendeu naquele dia vai ficar para sempre na sua memória. Muito felizes de termos tido a oportunidade de realizar este desejo, fiquem atentos porque temos aqui uma baterista em ascensão!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento muito especial à Encore por todo o apoio e disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Programa Make-A-Wish Vai À Escola | Atividade de Natal 2022


Contador de Desejos

1 9 8 4