A Melissa gostava de ir à Disneyland Paris

O desejo da Melissa era ir à Disney e, embora a pandemia motivada pela COVID-19 tenha adiado a realização desta viagem, a Melissa pôde finalmente viver a experiência da Disney, aproveitar as diversões, e conhecer as personagens com que tanto sonhava.

Os dias vividos em Paris, na Disney, na companhia da família, foram incríveis, repletos de diversão, felicidade e sorrisos e passaram a voar para a Melissa e para todos!

“Foi uma viagem de sonho que desde sempre tive, não tenho como agradecer à Make-A-Wish e as minhas fadas madrinhas que me acompanharam em tudo. A Disney é realmente um sonho, um mundo de fantasia. Fiquei muito feliz de ver os espetáculos, as personagens da Disney e andar nas diversões que me fascinam imenso. Obrigada do fundo do meu coração a toda a equipa Make-A-Wish.”

Melissa, Wish Kid.

“Ui, é uma sensação que só quem passa é que sabe. É algo que não dá para explicar. Quando vimos o fogo de artifício e eu olhei para a cara dela, até chorei de emoção.”

– Tânia, Mãe da Melissa.

“No seu mundo encantado, a Princesa Melissa sempre imaginou como seriam as suas personagens favoritas da Disney, principalmente a Bela, a Princesa que mais gosta. O seu desejo sempre foi ir à Disney Paris conhecer as personagens, visitar os castelos das princesas e passar momentos divertidos com a sua família. Devido à pandemia, a espera foi mais longa que o suposto, mas valeu a pena! Muito obrigada, por terem ajudado a tornar possível, o desejo da Melissa.”

Tânia, Mãe da Melissa.

Desejo apadrinhado por: Programa Make-A-Wish Vai À Escola | Atividade de Natal 2022


Contador de Desejos

1 9 8 4