A Benedita gostava de conhecer o Panda

A Benedita tem 6 anos e é uma menina muito simpática, com uma forma única de comunicar.

Quando as voluntárias começaram as visitas, com ajuda da mãe, perceberam que a Benedita reagia de uma forma muito positiva ao Panda.

“A mãe já nos tinha dito que a Benedita adorava o Panda e os Caricas, por isso quando falávamos com ela nas videochamadas, colocávamos a música e ela desatava a rir! Por isso a partir daí percebemos que o Panda teria de estar presente na realização deste desejo.”

Voluntárias Make-A-Wish.

No dia do desejo, com o apoio da Dremia, a Make-A-Wish preparou um lanche muito especial para a Benedita e a família. Quando a Benedita menos esperava, chegaram os convidados de honra: o Panda e os Amigos!

“Em nome da Benedita e pela Benedita, foi notável por todos que foi um desejo muito bem realizado e bem pensado. Ela estava completamente encantada. A felicidade transmitida pelo olhar doce dela… Agradeço a todos que estiveram envolvidos nesta realização do desejo da Benedita. Desejo a todos vocês que continuem a fazer estas crianças mais felizes porque felicidade gera felicidade. E um sorriso verdadeiro vale tudo neste mundo. Vamos guardar este momento sempre nos nossos corações e memórias. Uma grande muito obrigada!”

– Família da Benedita.

Durante o lanche, a Benedita teve oportunidade de assistir e também participar nas danças e cantorias que o Panda e os Amigos tinham preparado. O seu olhar de felicidade era facilmente visível.

“Ficámos de coração e alma cheia. Só o momento em que vemos o olhar da Benedita, a olhar para o Panda a descer as escadas para ir ter com ela, valeu por tudo! ” – Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Dremia, a toda a equipa do Panda e à Party Land por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Programa Make-A-Wish Vai À Escola | Atividade de Natal 2022


Contador de Desejos

1 9 8 4