A Magda gostava de ter um computador gaming

A Magda é uma jovem muito divertida e determinada. Para ela, estar com os seus amigos é extremamente importante.

A música também acompanha a Magda há algum tempo. Fez parte da Orquestra de Bandolins da Madeira, onde tocava bandolim. É amante de desporto, e já foi praticante de triatlo.

O seu grande desejo era ter um portátil gaming, pois o mundo dos videojogos e da informática sempre a fascinaram. Para além do seu interesse na tecnologia, a Magda expressou que este desejo seria também essencial para poder assistir às aulas que neste momento são online.

Os voluntários sabiam que a Magda nunca tinha ido a um brunch, por isso surpreenderam-na com esta experiência, num local à sua escolha, onde teve oportunidade de levar a sua família e alguns amigos chegados.

A comida estava deliciosa! O sorriso da Magda esteve sempre presente.

Este dia para mim significou felicidade, amizade e esperança. O que mais gostei foi estar com os meus amigos e ter uma experiência diferente porque é a minha primeira vez neste tipo de espaço. E o momento de receber o computador, superou as expectativas! Fez-me sentir muita felicidade e agradeço pela iniciativa e por todo o trabalho que tiveram.”

– Magda.

“Gostaríamos de agradecer à Make-A-Wish o dia especial proporcionado à Magda na realização do seu desejo. Foram momentos de fortes emoções. Gratos a todos os voluntários envolvidos, em especial ao Joel Viana e à Sónia Bastos que foram mestres no “fazer acontecer”. Estes dias ficaram marcados pela simpatia intrínseca de ambos bem como pela capacidade de execução criativa. Um grande abraço a todos.”

– Família da Magda.

“Na qualidade de voluntário gostaria de partilhar convosco que a realização do desejo da Magda foi para mim um privilégio. Guardarei para sempre comigo o brilho daquele olhar e o esplendor daquele sorriso com que a Magda nos brindou durante o decorrer da realização do seu tão esperado e merecido desejo.”

– Voluntário Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Make-A-Wish Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4