A Joceliny gostava de ter uma bicicleta

Para a Joyce, como gosta de ser chamada, estar com os amigos e família é muito importante.

Sempre com uma energia fora do comum, quando conheceu as suas voluntárias, partilhou que adorava aprender a andar de bicicleta para ter mais autonomia nos seus passeios e para ir à escola com o seu tio.

No dia do desejo, as voluntárias surpreenderam a Joceliny com uma aula de bicicleta, mas o que ela não sabia é que a bicicleta que estava a usar ia ser dela!

“Com a ajuda de um instrutor a Joyce teve a sua primeira aula para aprender a andar de bicicleta. O dia foi marcado por este momento – principalmente quando a Joyce se apercebeu que a bicicleta onde estava a treinar era mesmo para ela!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

A Joyce ficou radiante com a sua nova bicicleta! Na companhia da tia e das primas viveu momentos muito divertidos onde as danças de Tik Tok tiveram o seu destaque. Para além disso, foi muito emocionante o passeio de teleférico e a experiencia de ver a cidade daquela perspetiva.

“Foi sem dúvida um dia diferente para a Joyce, as primas e tia e para nós também. A Joyce queria uma bicicleta, para poder aprender e ser mais independente, para ir à escola ou simplesmente passear com a família. Com apenas 1 aula conseguia já equilibrar-se e andar sozinha. Foi com enorme orgulho que vimos as suas primeiras pedaladas e o seu sorriso de orelha a orelha quando percebeu que afinal a bicicleta onde estava a aprender a andar era mesmo para ela.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à UNFUEL, à Ecomood e à Bike4All por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Programa Make-A-Wish Vai À Escola | Atividade de Natal 2022


Contador de Desejos

1 9 8 4