A Íris gostava de ter uma PlayStation 5

A Íris adora passar o tempo com a sua família e amigos, por isso quando pensou no que poderia pedir como desejo, sabia que tinha de ser algo que pudesse ser partilhado, sobretudo com os irmãos mais novos.

Durante as visitas com as voluntárias, a Íris partilhou o seu desejo de ter uma PlayStation 5, pois seria a melhor forma de todos se divertirem em família.

No dia do desejo, as voluntárias surpreenderam a Íris com um workshop de pintura, pois sabiam que era um dos seus hobbies favoritos.

“Para a Íris foi uma surpresa (tivemos a cumplicidade dos pais), não sabia que seria o momento da realização do seu desejo. Tivemos a colaboração, dedicação e empenho da Vera Ximenes, proprietária da escola e formadora de pintura.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Foi uma estreia para a Íris pintar numa tela! E ainda teve oportunidade de escolher replicar a obra da sua pintora favorita – Sónia Delaunay.

No final, pensava que as surpresas tinham terminado, mas os seus olhos arregalaram-se quando a voluntária aparece com vários embrulhos Make-A-Wish.

“Gostei muito do presente porque significa muito ter uma forma de jogar com os meus irmãos e amigos. Obrigada!”

– Iris, 13 anos.

Para além da consola, a Professora da Casulo – Escola de Artes teve a amabilidade de oferecer uma segunda tela, pinceis e tintas para a Íris praticar em casa.

A despedida aconteceu no restaurante Pizzarte com um grande sorriso no rosto da Íris a almoçar o seu prato favorito: lasanha.

“Desta forma, terminamos a realização deste desejo com a sensação de missão cumprida. A felicidade da Íris foi o mais importante para nós e é isto que nos move!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Casulo – Escola de Artes e ao restaurante Pizzarte por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Programa Make-A-Wish Vai À Escola | Atividade de Natal 2022


Contador de Desejos

1 9 8 4