A Alicia gostava de ter um portátil

Com o seu sorriso maravilhoso, a Alicia encantou as suas voluntárias.

Tem 5 anos e partilhou que gosta muito de assistir a desenhos animados. Os seus preferidos são a Minnie e a Mulher Maravilha, a sua heroína favorita!

“Desde a primeira visita em que conheci a Alicia e a mãe percebi que a Alícia é uma menina cheia de força, muito corajosa e divertida.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Como está longe da família, partilhou que gostava de ter um portátil que permitisse fazer as videochamadas e ainda ver os seus desenhos animados em qualquer lugar.

Nos tempos livres, a Alicia também gosta de “combater o mal”, por isso as voluntárias surpreenderam-na com um fato de Mulher Maravilha, tal como a sua super-heroína preferida.

“Logo na primeira visita, a Alicia disse-nos que adora a Mulher Maravilha porque ela própria é a Mulher Maravilha (e é mesmo!). Assim, a primeira surpresa era um fato de Mulher Maravilha!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Ao longo das visitas, as voluntárias perceberam que a Alicia adorava ir brincar nos escorregas e outras diversões do parque, por isso para cenário do desejo foram ao Feijão Verde Fun Park.

“Na companhia da mãe da Alicia e de uns amigos. Entre muitos sorrisos e aventura, a diversão foi enorme! Sem dúvida, uma manhã muito bem passada. Depois do almoço havia uma surpresa que a Alícia nem imaginava!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Depois de muita diversão e sorrisos, a Alicia recebeu o tão aguardado computador, entregue pela Minnie!

“Foi um dia muito marcante. Foi tão perfeito que a Alicia fala nesse dia com um enorme brilho nos olhos. Eu nunca a tinha visto tão feliz! Não foi só realização de um desejo, mas também a realização de um sonho que ela sempre teve – conhecer a Minnie. Muito obrigada por fazerem a minha filha tão feliz e especial. Foi um dia esplêndido para nós.”

– Mãe da Alicia.

“Foi indescritível o momento do encontro entre as duas (Minnie e Alicia)! Ver a felicidade da Alicia a brincar com a Minnie e ouvir as suas gargalhadas é algo que vai ficar para sempre gravado na minha memória. No final, a Alicia e a mãe despediram-se de nós com um abraço bem apertado e um enorme sorriso! Missão cumprida!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Feijão Verde Fun Park e à Reguilas por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Programa Make-A-Wish Vai À Escola | Atividade de Natal 2022


Contador de Desejos

1 9 8 4