A Joana gostava de ir à Disneyland Paris

Com 13 anos, a Joana encantou a sua voluntária com os seus olhos azuis e simpatia.

“Habituada a viver ao ar livre, foi muito difícil para a Joana estar fechada nos momentos mais difíceis da sua vida, mas acreditar que era possível um dia ir à Disney fazia com que as paredes do quarto se transformassem em telas em branco que pintava com a sua imaginação os castelos e personagens da Disney.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Do mundo mágico da Disney, a Joana adora os clássicos. O Mickey, a Minnie, o Winnie the Pooh e o Baby Yoda são das suas personagens favoritas! Como antecipação do desejo, a voluntária ofereceu à Joana um peluche do Baby Yoda, não só por ser das personagens que mais gosta, mas porque é a sua alcunha em família.

“Foi mesmo como o Baby Yoda embrulhado no seu manto que conheci a Joana pela primeira vez. Estava enrolada numa manta super quentinha e macia cor-de-rosa, pois no rigoroso frio alentejano até o seu cão ia para ao pé da lareira.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Na Disney viveram dias recheados de divertimento e muita felicidade em família. Quando regressaram partilharam com a voluntária que o melhor momento foi o fogo de artificio do espetáculo noturno.

Um agradecimento especial ao Tivoli Oriente por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Flying Tiger Copenhagen | Calendário de Natal 2022


Contador de Desejos

1 9 8 4