A Maysa gostava de ter um portátil

A Maysa adora jogos onde pode criar e construir. O seu preferido é o Minecraft.

Para além de jogar, outro dos seus hobbies é pintar. Partilhou com as voluntárias, que gostava muito de ter um portátil que a permitisse explorar as suas paixões, utilizar nas aulas sempre que necessário e ainda matar saudades da família que está longe.

No dia do desejo, as voluntárias surpreenderam a Maysa com uma visita ao oceanário, pois sabiam que adorava animais. O seu preferido é uma salamandra muito rara de nome axolotl que recebeu em peluche como presente das voluntárias.

“O dia da realização do desejo da Maysa foi um acumular de emoções e experiências sucessivas que estamparam um sorriso maravilhoso no seu rosto. Tudo foi uma completa surpresa para ela. A Maysa estava feliz!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

No meio de tantas surpresas, a Maysa teve ainda a oportunidade de andar de teleférico, algo que já queria experimentar há muito tempo.

 “Desde o ir passear, a encontrar-nos na Expo à espera dela, andar no teleférico (que era uma vontade que ela tinha há muito), o receber o seu animal preferido (axolote) em peluche, ficar literalmente maravilhada com o Oceanário e poder ver o axolote ao vivo, tudo a maravilhou.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Num culminar de emoções, a Maysa recebeu o tão aguardado portátil! O seu olhar iluminou-se, e assim que o desembrulhou, nunca mais o largou da mão. Estava ansiosa por ir para casa experimentar a nova máquina.

“Muito obrigada por nos ajudarem a realizar tantas coisas num dia só. Desde o teleférico ao oceanário, ao oferecerem o seu animal preferido. Vocês foram incríveis. Já ganhámos só por vermos o sorriso dela. Muito obrigada, Make-A-Wish.”

– Família da Maysa.

Um agradecimento especial ao Oceanário de Lisboa e à Mais que Cuidar por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Tiger | Calendário de Natal 2022


Contador de Desejos

1 9 8 4