A Eva gostava de conhecer os jogadores do Benfica

A Eva é uma jovem muito simpática. Nas primeiras visitas, as voluntárias perceberam que a sua grande paixão é o Benfica. Não perde um jogo e partilhou que desde pequena sempre desejou conhecer os jogadores do seu clube favorito, sobretudo o Gonçalo Ramos.

“É um sonho que tenho desde pequenina, não sei explicar mas sinto que é algo muito especial. Com este encontro vou ganhar mais motivação, para encarar as coisas de outra forma.”

– Eva.

Partilhou também que já tinha mesmo sonhado com este encontro, onde treinava e conversava com os jogadores.

Para tornar o seu dia inesquecível, as voluntárias surpreenderam a Eva com bilhetes para o grande jogo entre o Benfica e o Vitória SC.

Radiante por ir ver o seu clube de eleição, a Eva foi toda equipada de vermelho para apoiar a sua equipa. Durante o jogo, bastante renhido, gritava com entusiasmo pelos jogadores.

Com o resultado do jogo dando a vitória ao Benfica, foram momentos de pura felicidade e emoção! O que a Eva não sabia é que ainda faltava a grande surpresa: conhecer o plantel do Benfica!

A Eva nem queria acreditar no que estava a acontecer, de sorriso sempre presente, cumprimentou cada jogador que parava para lhe falar e tirar uma fotografia.

“Este desejo foi bastante importante para mim porque foi a concretização de um sonho desde pequenina. Teve um impacto muito positivo, pois vou com outra espiritualidade para a operação e consegui ter mais força de vontade de levar isto para a frente.”

–  Eva, 17 anos.

“Muito obrigado, nós família, pela forma de amor e afeto que sempre nos receberam. Obrigado pelo sorriso fantástico que colocaram no rosto da Eva. Será um gosto, de uma maneira ou de outra, poder continuar ligada à Make-A-Wish. Um muito obrigado, em especial à voluntária Isabel e Margarida que nos receberam muito bem. Não tenho mais palavras para descrever como nos sentimos bem e acarinhados por vós. Um muito obrigado.”

– Família da Eva.

“A Eva conquistou-nos no primeiro encontro com o seu olhar e sorriso, sempre brilhantes e contagiantes. Foi tão bom ver a sua alegria e ter partilhado connosco a sua grande paixão pelo Benfica.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Fundação Benfica por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Constelações de Natal 2022 (vários parceiros)


Contador de Desejos

1 9 8 4