A Beatriz gostava de ter uma bicicleta

A Beatriz é uma menina de 14 anos, muito doce e um pouco tímida! Adora jogar às cartas com a sua família e ler livros como o “Diário de um Banana”. Também gosta muito de animais, principalmente marinhos.

Depois de algumas visitas e conversas com as voluntárias, o desejo da Beatriz foi finalmente desvendado!

“Quando a Beatriz falou da bicicleta, o seu rosto iluminou-se, os olhos brilharam mais do que o habitual e abriu um sorriso que ficou estampado.”

-Voluntárias Make-A-Wish. 

O dia do desejo da Beatriz foi pensado ao pormenor pelas suas voluntárias com todas as suas coisas favoritas. O dia começou com uma viagem de Hippo Trip, em que a Beatriz e a família puderam conhecer melhor a cidade de Lisboa e a sua história.

Mais tarde, a Beatriz foi surpreendida com um almoço tipo piquenique com todas as suas comidas preferidas, e foi no final do almoço que recebeu o seu maior desejo: a bicicleta! Juntamente com a bicicleta, a Beatriz recebeu um capacete azul, a sua cor preferida e dentro do cesto da bicicleta, estavam alguns livros cómicos.

O revelar da Bicicleta foi um momento muito especial e cheio de emoção. A Beatriz estava muito, muito feliz e toda a sua família muito emocionada!

Mas, o dia ainda não tinha acabado. Depois do almoço, a Beatriz teve mais uma surpresa: uma visita ao Oceanário, onde teve a oportunidade de ver todos os animais marinhos que a fascinam!

“Obrigada às voluntárias por serem pessoas maravilhosas que entraram na vida da minha família.”

-Beatriz, 14 anos.

“Foi um dia muito feliz, que nunca mais vamos esquecer. Nunca tínhamos tido um dia tão feliz. Não há palavras para agradecer o que fizeram. Beijinhos grandes da família da Beatriz.”

-Família da Beatriz.

“Concretizar o desejo da Beatriz foi super gratificante. Ficámos de coração cheio por conseguirmos proporcionar experiências únicas! A Beatriz sempre foi uma menina muito tímida e reservada, mas neste dia vimos tantos sorrisos! Entusiasmo, diversão, felicidade e gratidão. Foi com muito amor que vimos o partilhar de experiências desta família tão unida. Muitas lágrimas de alegria foram pontuando as experiências que ao longo do dia conseguimos proporcionar, muitos desejos realizados e muitos abraços sentidos. As fotografias e vídeos materializam um dia memorável e inesquecível para todos!” 

-Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Hippo Trip, Oceanário de Lisboa, Unfuel e à Book-A-Wish por todo o apoio na realização deste desejo. 

Desejo apadrinhado por: Galp


Contador de Desejos

1 9 8 4