O João gostava de ter um tablet

Com 3 anos, o João encantou as suas voluntárias com o seu ar reguila e divertido!

Adora o Homem-Aranha, é o seu super-herói preferido, tem uma coleção enorme que fez questão de partilhar com as suas voluntárias. Desde roupa, bonecos e até um fato com atira teias para combater o mal.

Para além de combater o mal como o Homem-Aranha, o João gosta de ver vídeos no Youtube, é um dos seus passatempos preferidos, sobretudo quando está em tratamentos, por isso o seu desejo era ter um tablet.

Outra das suas paixões são os legos, passa muito tempo a fazer as suas criações e tem sempre legos espalhados por todo o lado.

Quando o João nos viu recebemos logo um “high five” e um abraço. Percebemos pelo gesto que é um menino muito gentil e carismático. Passámos uma tarde a brincar, a perceber os seus gostos e obviamente que Legos e o Spiderman não faltou. Tinha vários tipos de SpiderMans mas nenhum em forma de Lego e demonstrou logo o interesse em ter um. Mas o verdadeiro desejo do pequeno João era ter um tablet pois enquanto brinca a sua atenção desvia-se para o ecrã enquanto corre vídeos dos mais diversos assuntos.

– Voluntárias Make-A-Wish.

Para tornar o dia do desejo único, as voluntárias prepararam uma festa temática do Homem-Aranha, algo que sabiam que o João ia adorar.

Estava tudo pronto: balões, bandeirolas, pratos, guardanapos, tudo que se destacava com o seu super-herói preferido e ainda alguns doces e salgados.

Assim que entrou na sala, o João muito atento reparou imediatamente nas prendas que as voluntárias tinham embrulhado e não hesitou em querer abri-las!

A alegria era imensa e as expressões dele eram nítidas, adorou o seu Homem-Aranha da Lego! Porém quando recebeu a capa para o tablet ficou um pouco confuso para o que seria, mas o que não sabia é que ainda tínhamos a última surpresa, o tão esperado tablet.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Ao abrir o tablet, a sua gargalhada contagiante invadiu a sala!

Adorou! Quis logo colocar a capa que tinha finalmente percebido do que se tratava. No meio dos abraços, risos, brincadeiras, o João esteve ainda a descobrir quais eram os super-heróis estampados nas sapatilhas de uma das voluntárias. Foi uma tarde dedicada aos Super-heróis e o mais especial estava à nossa frente!

– Voluntárias Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Persil


Contador de Desejos

1 9 8 4