A Melinda gostava de conhecer o Panda

A Melinda tem 11 anos e adora o Panda.

Através da sua forma única de comunicar e da ajuda da mãe, as voluntárias perceberam o seu fascínio pelo Panda e o mundo das Princesas.

“A Melinda é uma criança muito carismática e fácil de compreender. (…) O facto de ser super expressiva também foi uma grande ajuda para perceber o que a deixava feliz. Assim, foi possível realizar uma boa captação para o dia do desejo ser preparado.”

– Voluntária Make-A-Wish.

A sua Princesa preferida é a Elsa, do filme Frozen. Quando era mais nova, todos os anos vestia um fato de uma das suas Princesas favoritas da Disney.

No dia do seu aniversário, as voluntárias prepararam algo muito especial: um lanche onde a Melinda se transformou numa verdadeira Princesa!

Com direito a vestido e coroa, a Melinda reagia a tudo da sua forma única. Ao receber a maquilhagem reagia de forma positiva, mostrando como estava feliz. Foi maquilhada com purpurinas, brilhantes e baton! Estava pronta para receber o convidado principal.

“No dia da realização do desejo, foi incrível ver o seu entusiasmo logo no início, quando lhe mostramos o vestido de Princesa Elsa, do “Frozen”. (…) O desejo foi assim uma festa de anos, com a presença do Panda, que é a sua companhia diária no hospital e em casa. Foi um dia muito marcante em que não faltou animação, felicidade e muita emoção. Tenho a certeza que foi um dos dias mais felizes na vida da Melinda.”

– Voluntária Make-A-Wish.

A banda sonora deste dia era nada mais, nada menos que o Panda e os Caricas, e assim que apareceu o Panda na sala, o olhar atento da Melinda focou-se na sua mascote favorita e em tudo o que estava a acontecer.

Com um lindo e saboroso bolo de aniversário decorado com brilhantes e inspirado nas princesas do filme Frozen, muitos balões coloridos, e a sua família, alguns amigos e as voluntárias Make-A-Wish por perto, todos se divertiram ao som das músicas do Panda e os Caricas e do Toy, músicas que a Melinda responde com muito entusiasmo.

“(…) A forma como olhava fixamente para o Panda e a sua intensidade no olhar foi o que mais me impressionou bem como a felicidade da mãe, que mostrou-se muito agradecida e emocionada.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial por toda a disponibilidade à Dremia, à maquilhadora Tita e a toda a equipa do Hospital Garcia da Orta que se envolveu no desejo da Melinda.

Desejo apadrinhado por: NHOOD | Campanha de Natal Alegro 2022


Contador de Desejos

1 9 8 4