A Ana Cátia gostava de ter um computador cor-de-rosa com auscultadores

A Ana Cátia adora maquilhagem, fotografia e de criar personagens e looks. As suas cores preferidas são o roxo e o cor-de-rosa. 

Para além do mundo da moda, a Ana Cátia gosta muito de jogar. O seu maior desejo era ter um computador cor-de-rosa, para explorar os seus jogos de eleição e também assistir às aulas. 

No dia do desejo, as voluntárias reuniram todas as pessoas que a Ana Cátia mais gosta e planearam um dia com todos os seus favoritos. 

O cenário escolhido para este dia especial foi a Princelandia, um espaço dedicado ao mundo da fantasia pois a Ana Cátia gosta muito das princesas, principalmente da Rapunzel e da Elsa do Frozen. 

O dia do desejo começou com uma refeição que incluía os seus nuggets e hambúrgueres preferidos. Para sobremesa havia também cupcakes decorados com unicórnios e a Rapunzel. 

Seguiu-se um momento dedicado à moda com direito a maquilhagem, cabeleireiro e pintura de unhas. A Ana Cátia escolheu os acessórios de princesa que mais gostava e foi surpreendida com um desfile preparado pelas voluntárias em que ela era a estrela.

“O dia foi maravilhoso… e o sorriso da Ana Cátia! Não há palavras para expressar tanta alegria. Muito obrigada de coração!”

-Família da Ana Cátia.

Por fim, chegou finalmente o momento da última surpresa, a entrega do computador! As voluntárias pediram à Ana Cátia e à família para se virarem de costas e quando se voltaram novamente foram surpreendidos com vários presentes. O entusiasmo da Ana Cátia foi visível de imediato e foi logo a correr desembrulhar tudo! Dos vários presentes constavam um kit de maquilhagem de unicórnio e uns auscultadores, mas a cereja no topo do bolo foi quando viu o tão aguardado computador cor-de-rosa! 

“Foi espetacular ver a alegria contagiante da Ana Cátia no decorrer do grande dia. Ficava cada vez mais contente com cada surpresa que estava planeada. Quando chegou o momento final – a entrega do computador, a Ana Cátia ficou muito feliz ao abrir as prendas. Foi um dia de muitos sorrisos!”

-Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Princelandia Madeira por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Hays


Contador de Desejos

1 9 7 0